Responsável de Loja

Full Time
  • Full Time
  • Fundão PT
  • 2023-11-30 2024-01-29
  • Comercial / Serviços
  • 12º Ano
Avatar Agriloja
Ver Empresa
1374546

A Agriloja é a maior rede nacional de lojas de livre serviço para animais e plantas, que apresenta soluções para os clientes “Faça você mesmo” e Profissional, disponibilizando uma vasta e diversificada gama de produtos a um preço competitivo, respondendo às necessidades nas áreas de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa. Faz parte do Grupo Agris – um grupo económico nacional, com mais de 700 colaboradores, que atua nos sectores da Distribuição, Retalho, Tecnologia e Imobiliário.

Vamos abrir a 36ª Loja, desta vez no Fundão!

Local de Trabalho: Fundão, Castelo Branco

MISSÃO:

Reportando ao Supervisor de Operações, responsável de loja terá como principal missão a gestão, organização e bom funcionamento da loja, pela gestão e motivação da equipa a seu cargo, pela elaboração de estratégias comerciais para realização dos objetivos e política comercial definida pela empresa, rentabilidade e produtividade da loja, pela análise da conta exploração (vendas, margens, stocks, quebras e roturas, custos com pessoal e da loja), e o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.

PERFIL E FACTORES EXIGIDOS:

12º Ano ou Licenciatura;
Experiência em função similar, adquirida na distribuição especializada ou alimentar (obrigatório);
Experiência em liderança e gestão de equipa em ambiente de loja, com facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
Organização, planeamento e orientação para os resultados;
Polivalente, dinâmico e com gosto por trabalhar em equipas vencedoras;
Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
Domínio das ferramentas de Office.

O nosso compromisso:

É importante para nós cuidar das nossas pessoas e investir continuamente num modelo de trabalho atrativo, equilibrado e desafiante. Apostamos na implementação de políticas internas que deem às equipas, segurança e estabilidade, e que reconheçam o desempenho de cada um, valorizando-o. Ao fazer parte da Família Agris oferecemos:

Seguro de Saúde
Dia de Aniversário
Férias Extra
Prémio Anual
Comemoração de Datas Especiais
Descontos em produtos e serviços, através de protocolos com entidades externas(combustível, rent-a-car, clínicas, lazer, ensino…).

CONDIÇÕES DE CANDIDATURA:

Os interessados devem enviar a sua candidatura explicitando as suas motivações para a função, juntando o seu Curriculum Vitae, indicando como assunto “Candidatura Responsável de Loja”.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.