Junte-se à nossa Equipa!
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua equipa com um Auxiliar de BackOffice e Armazém (M/F) na região de Coimbra.
Principais desafios:
· Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização
· Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa
· Entrada de material (registo contabilístico e arrumação física)
· Garantir informação entre a área técnica, comercial e Contact Center e Backoffice Nacional
· Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP)
· Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos e peças segmento industrial
· Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
· Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação)
· Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos
· Gestão do armazém peças e equipamentos
· Garantir o controlo de faturas/Guias outros documentos, respetivo registo e arquivo
Perfil Pretendido:
· 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial)
· Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial, não eliminatório)
· Sentido de organização e responsabilidade
· Proatividade e dinamismo
· Boa capacidade de comunicação
· Atitude positiva e flexibilidade
· Gosto pelo trabalho em equipa
· Orientação para serviço operacional e administrativo
O que valorizamos:
· Comunicação
· Foco nos Processos
· Controlo Emocional
· Resiliência
· Cordialidade e Profissionalismo
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
· Contrato direto com a Delta Cafés
Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional
Excelente ambiente de trabalho
Seguro de Saúde
Protocolos e parcerias com vários parceiros
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
Venha tomar o café da sua vida!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.