Somos uma empresa líder global em tecnologia e consultoria digital que conecta pessoas, tecnologia e negócios para criar crescimento, transformação e impacto positivo e sustentável.
Responsabilidades:
Estamos a reforçar a nossa equipa, recrutamos administrador de plataformas com foco em soluções de storage e backup.
Competências:
Experiência em funções de administração de plataformas de backup e storage, igual ou superior a 2 anos:
Commvault e VTL
Storage
SAN Brocade
Conhecimentos intermédios da língua inglesa.
Disponibilidade para modelo híbrido de trabalho (3x por semana presencial no escritório).
Motivos pelos quais vais querer ser um #Minsaiter:
· Equilíbrio entre vida pessoal e profissional: temos um modelo de trabalho que reflete os princípios de flexibilidade e autonomia;
· Carreira profissional: de acordo com o seu perfil profissional;
· Formação contínua: no local de trabalho e através do acesso à nossa plataforma de formação, concebida para potenciar o seu talento e desenvolver as suas competências profissionais.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.