O TEU DESAFIO 🎯
Ao longo do tempo, serás responsável por:
Apoiar no cumprimento das normas de segurança;
Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
Recolher, organizar e arquivar os documentos/processos relevantes;
Registo, carregamento e acompanhamento de dados no sistema informático;
Assistir na preparação dos documentos, relatórios, ofícios, informações e e-mails inerentes a gestão de obra;
Apoio e assistência logística e administrativa;
Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado.
O TEU PERFIL 💡
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
Mínimo 2 anos de experiência em funções similares (experiência em projetos fotovoltaicos será valorizada);
Domínio do MS Office;
Domínio da língua inglesa (preferencial);
Capacidade de trabalhar em equipa;
Capacidade de planeamento e organização;
Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente de obra.
O QUE NÓS OFERECEMOS 🚀
Integração numa organização inovadora, com projetos nacionais e internacionais;
Carreira profissional estável e desenvolvimento profissional ativo e continuado;
Flexibilização e conciliação entre a vida profissional e familiar;
Pacote salarial e de benefícios adequado à experiência apresentada e à função.
Localização: Alcochete
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