Perfil:
Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou similar;
Capacidade de trabalho em equipa;
Capacidade de interação com clientes e instituições financeiras;
Orientação para o cliente;
Orientação para resultados;
Bons conhecimentos de informática (Microsoft Office).
Privilegia-se experiência anterior no setor bancário.
Principais Funções:
As principais funções englobam a gestão de uma carteira de clientes no segmento das pequenas e médias empresas, que atravessem uma situação económico-financeira difícil, nas vertentes de:
Acompanhamento da carteira de clientes quanto à necessidades de reestruturação dos financiamentos garantidos pela Garval;
Realização de reuniões de acompanhamento;
Elaboração e gestão de propostas, incluindo a renovação de garantias prestadas;
Recuperação de comissões de garantia vencidas e não pagas pelo cliente;
Atualização periódica de informação financeira e outra informação regulamentar exigida.
Local de trabalho: Leiria.
Oferecemos:
Integração em empresa sólida e dinâmica e projeto profissional aliciante;
Condições de remuneração adequadas ao nível da função e experiência demonstrada;
Os interessados deverão enviar carta de apresentação, Curriculum Vitae detalhado com fotografia e com indicação da função a que se candidata por email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.