Funções:
• Planear e organizar, diariamente e de acordo com as prioridades definidas pelo Regional, as operações de Assistência Técnica solicitadas pelas equipas de Vendas e Clientes finais
• Garantir o cumprimento do plano de manutenções preventivas, integrando-as no planeamento diário da agenda do Técnico Pós-Venda
• Monitorização e controlo dos lead-times e KPI´s da área, reportando ao Regional desvios que possam comprometer o atingimento dos mesmos
• Análise e validação dos pedidos comerciais de acordo a garantir cumprimento com a estratégia definida e orçamento disponível
• Análise e tratamento das reclamações técnicas recebidas, de acordo com os procedimentos e prazos definidos
• Acompanhamento das iniciativas para a recuperação das instalações com performance de vendas não adequada, reportando ao Regional o resultado das mesmas
• Garantir o registo diário das atividades realizadas pelos Técnicos e Auxiliares de Pós-Venda
• Rececionar entregas de material no armazém, garantindo o cumprimento dos procedimentos aplicáveis
Requisitos:
Bons conhecimentos informáticos – Excel
12º Ano
Boa Capacidade de comunicação
Dinamismo
Horário das 08h30 às 17h30 de 2ª a 6º feira
Oferecemos:
Contrato para substituição de baixa de longa duração
VB: 876€ + SA
Formação