Administrativo área de Logística

Full Time
  • Full Time
  • Maia PT
  • 2023-06-03 2023-08-04
  • Gestão / Administração / SecretariadoTransportes / Logística
  • Esta vaga já está preenchida
  • 12º Ano
servico@adecco.com Adecco Recursos Humanos
Ver Empresa
1253134

Funções:

 

•             Planear e organizar, diariamente e de acordo com as prioridades definidas pelo Regional, as operações de Assistência Técnica solicitadas pelas equipas de Vendas e Clientes finais

•             Garantir o cumprimento do plano de manutenções preventivas, integrando-as no planeamento diário da agenda do Técnico Pós-Venda

•             Monitorização e controlo dos lead-times e KPI´s da área, reportando ao Regional desvios que possam comprometer o atingimento dos mesmos

•             Análise e validação dos pedidos comerciais de acordo a garantir cumprimento com a estratégia definida e orçamento disponível

•             Análise e tratamento das reclamações técnicas recebidas, de acordo com os procedimentos e prazos definidos

•             Acompanhamento das iniciativas para a recuperação das instalações com performance de vendas não adequada, reportando ao Regional o resultado das mesmas

•             Garantir o registo diário das atividades realizadas pelos Técnicos e Auxiliares de Pós-Venda

•             Rececionar entregas de material no armazém, garantindo o cumprimento dos procedimentos aplicáveis

 

Requisitos:

 

Bons conhecimentos informáticos – Excel
12º Ano
Boa Capacidade de comunicação
Dinamismo
Horário das 08h30 às 17h30 de 2ª a 6º feira
Oferecemos:

 

Contrato para substituição de baixa de longa duração
VB: 876€ + SA
Formação