Estágios de Verão

Estágio
  • Estágio
  • Coimbra PT
  • 2023-05-30 2023-07-29
  • Arquitetura / DesignEngenhariasGestão / Administração / SecretariadoPublicidade / Marketing
  • Licenciatura
Avatar TUU
Ver Empresa
1251038

A 8ª edição dos Estágios de Verão TUU está aí!

Este Programa foi feito a pensar em ti, e em tudo aquilo que aprendeste na teoria durante o teu percurso académico, para te dar a oportunidade de colocares em prática os conhecimentos e assim adquirires experiência e um visto no passaporte da tua vida profissional!

As candidaturas estão abertas!

Os estágios são para quem?

Para estudantes, finalistas ou recém licenciados nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia do Ambiente, Engenharia Eletrotécnica/Eletromecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Informática, Arquitetura, Gestão, Marketing e Design! Não importa se ainda estás no 1º ano ou no último, nós queremos talento!

Qual é a duração?

De acordo com a tua disponibilidade, com uma duração mínima de 1 mês e máxima de 3 meses, para que consigas uma experiência mais completa, entre 1 de julho e 30 de setembro de 2023.

Onde acontecem os estágios?

Nas áreas de arquitetura, gestão, marketing e IT, as atividades acontecem na nossa sede, em Coimbra, na Avenida Emídio Navarro, junto ao Parque da Cidade. Para as Engenharias, uma vez que temos projetos espalhados pelo país, a localidade será entre Coimbra, Porto ou Lisboa. Se o teu estágio for fora de Coimbra, pontualmente poderá haver deslocações a Coimbra para participares em atividades conjuntas. Dúvidas? Contacta-nos.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.