Requisitos:
Residência nos concelhos de Coimbra ou Mealhada;
Formação na área de Gestão (preferencialmente superior, mas não obrigatório);
Fluência oral e escrita em inglês;
Bons conhecimentos espanhol e francês (preferencial);
Domínio do Microsoft Office (Excel obrigatório);
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Persistência, autonomia, responsabilidade e elevada capacidade de organização;
Espírito de equipa;
Disponibilidade imediata.
Descritivo da Função:
Suporte administrativo à equipa comercial;
Execução de compras e venda, incluindo análises de rentabilidade (Nacional e Internacional);
Executar atividades de caráter técnico e especializado de controlo, reporte e tratamento da informação comercial;
Proceder à atualização das ferramentas de controlo de trabalho e gestão da informação administrativa e comercial;
Proceder à elaboração de análises e mapas diversos.
Oferecemos:
Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade e progressão de carreira;
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
Os candidatos interessados e que considerem reunir os requisitos, deverão formalizar a sua candidatura, enviando o seu Curriculum Vitae com a ref.ª ASSISTENTE DE BACK OFFICE
COMERCIAL – ÁREA INTERNACIONAL
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