Descrição da função:
Validação online da identidade de clientes através de videochamada;
Verificação de autenticidade do documento de identificação;
Comunicação com equipa técnica de modo a resolver eventuais problemas técnicos;
Atendimento e suporte ao cliente;
O que te oferecemos:
Remuneração competitiva;
Formação inicial e contínua;
Plano de incentivos;
Seguro de Saúde;
Perspetiva de progressão na carreira;
Boa cultura organizacional integrada em equipa jovem e motivada;
O que necessitamos da tua parte:
Entrada imediata;
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (com preferência por estudantes/licenciados na área das línguas);
Domínio do Inglês (fator eliminatório);
Fluência em Espanhol e/ou Francês;
Vocabulário adequado, boa dicção, fluência verbal e tom de voz;
Disponibilidade para trabalhar por turnos e fim de semana;
Bons conhecimentos de informática;
Pessoa orientada para o detalhe, com boa capacidade de organização e planeamento;
Boa capacidade de trabalho em equipa;
Paciência, empatia e capacidade para trabalhar sobre pressão.
Envia o teu Curriculum Vitae.
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