Técnico AVAC e Gases Fluorados

Full Time
  • Full Time
  • Vila Nova de Famalicão PT
  • 2023-12-04 2024-02-02
  • Conservação / Manutenção / Técnica
  • Outro
Avatar PreZero Portugal
Ver Empresa
1376813

A PreZero é uma das principais empresas do setor do ambiente.

Oferecemos soluções de última geração em serviços urbanos essenciais, tratamento de resíduos e economia circular para clientes públicos e privados em mais de 40 municípios, dando serviços a mais de 2 milhões de cidadãos, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de toda as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável.

Participamos ativamente na transição para uma economia circular através de soluções inovadoras para a redução, reutilização e reciclagem de resíduos.

Somos a divisão de ambiente do Grupo internacional Schwarz, que inclui as empresas Lidl e Kaufland, assim como a Schwarz Produktion.

Funções:

– Execução em instalações do cliente de operações de manutenção preventiva, corretiva e curativa, em equipamentos de ventilação industrial. UTA’s, Torres de arrefecimento, Ventiladores, Ventilo-convectores, Condutas de ar, Tubagens de vapor e condensados, instrumentação associada (Sondas de temperatura, pressostatos, etc.),

– Cumprimento dos trabalhos programados pelos seus superiores na equipa de manutenção, e pelo cumprimento dos trabalhos programados de “piquete” solicitados;

– Elemento de primeira intervenção na resolução de qualquer avaria ou problema inesperado;

– Disponibilidade total para a execução de qualquer trabalho de manutenção em equipamentos e instalações AVAC, incluindo os respetivos QEs, deteção de fugas, etc.

– Preenchimento dos relatórios dos trabalhos, incluindo os formulários das intervenções / deteções de fugas legalmente obrigatórias.

– Participar nas intervenções preventivas e corretivas em equipamentos com gases com efeito de estufa ou gases fluorados que exigem habilitações técnicas específicas.

Perfil:

– Valorização em experiência profissional em manutenção de infraestruturas em contexto industrial.

– Dinamismo e capacidade de autonomia e trabalho de equipa

– Obrigatoriedade de Certificação Manuseamento Fluorados

– Curso técnico profissional – Instalaçoes Electricas, Tecnico de Climatizaçao ou Mecanica (Preferencial)

– Carta de Condução (Obrigatório)

– Disponibilidade para fazer piquetes

Horários: Segunda a Sexta das 08H00 -17H00

Estamos à sua espera! Uma nova forma de pensar para um futuro mais limpo.

Envie a sua candidatura com a referência: AVAC_VNF

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.