EMPRESA
Estamos a recrutar um Purchase Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
Contactar diretamente com o cliente;
Assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais,
Gestão de uma carteira de clientes de certificação no setor industrial, proporcionando um atendimento de excelência;
Enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de facturamento do cliente;
Verificação e validação de faturas de fornecedores de acordo com as especificidades de cada país;
Acompanhar o processo até ao pagamento da fatura;
Apoiar na análise e previsão na atividade de compra;
Identificar e indicar desvios.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
Formação em gestão, economia ou áreas similares;
Experiência profissional de pelo menos 1 ano em área semelhante;
Experiência em ambiente multicultural (preferencial);
Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra;
Conhecimentos em Excel (nível avançado);
Fluência em Francês (obrigatório);
Bons conhecimentos de Inglês.
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:
Remuneração base anual entre os 14.000 e 18.000 euros;
Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h, de 2ª a 6ª;
Teletrabalho parcial.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contacte-nos para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
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