Técnico Suporte Aplicacional

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa
  • 2023-01-25 2023-03-26
  • Informática
  • Licenciatura
Avatar Link
Ver Empresa
1176460

Edoclink é o Sistema empresarial de Gestão Documental e de Processos de Negócio leader nas organizações portuguesas.

Com cerca de 230 instalações ativas, é uma plataforma dirigida a médias/grandes organizações, que possuam infraestrutura de TI de base Microsoft.

Para a equipa edoclink Customer Care, procuramos um(a) profissional com as seguintes características:

• Sólida Formação técnica na área de Informática;

• Experiência profissional de pelo menos 3 anos em sistemas empresariais de base Windows;

• Conhecimentos comprovados de gestão de sistemas Windows Server, em particular web sites;

• Conhecimentos de Administração MS SQL Server e conhecimentos base SQL;

• Domínio de configuração de PC’s e redes locais;

• Alta capacidade de resposta a desafios complexos;

• Rápida capacidade de aprendizagem, memorização e aplicação de conhecimentos a novas situações;

• Autonomia e proatividade na condução de atividades de elevado impacto;

• Forte orientação para a prestação de serviços aos Clientes;

• Gosto pelo contacto com clientes externos, e foco na resolução de problemas;

• Disponibilidade para deslocações em território nacional e internacional e para atividades programadas fora do horário regular.

Se estás pronto para integrar a nossa equipa, envia-nos o teu CV, indicando no subject a função Técnico senior de suporte aplicacional – edoclink

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.