Edoclink é o Sistema empresarial de Gestão Documental e de Processos de Negócio leader nas organizações portuguesas.
Com cerca de 230 instalações ativas, é uma plataforma dirigida a médias/grandes organizações, que possuam infraestrutura de TI de base Microsoft.
Para a equipa edoclink Customer Care, procuramos um(a) profissional com as seguintes características:
• Sólida Formação técnica na área de Informática;
• Experiência profissional de pelo menos 3 anos em sistemas empresariais de base Windows;
• Conhecimentos comprovados de gestão de sistemas Windows Server, em particular web sites;
• Conhecimentos de Administração MS SQL Server e conhecimentos base SQL;
• Domínio de configuração de PC’s e redes locais;
• Alta capacidade de resposta a desafios complexos;
• Rápida capacidade de aprendizagem, memorização e aplicação de conhecimentos a novas situações;
• Autonomia e proatividade na condução de atividades de elevado impacto;
• Forte orientação para a prestação de serviços aos Clientes;
• Gosto pelo contacto com clientes externos, e foco na resolução de problemas;
• Disponibilidade para deslocações em território nacional e internacional e para atividades programadas fora do horário regular.
Se estás pronto para integrar a nossa equipa, envia-nos o teu CV, indicando no subject a função Técnico senior de suporte aplicacional – edoclink
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