A ManpowerGroup, empresa líder em Recursos Humanos, pretende recrutar um Técnico(a)/ Administrativo de Compras (M/F) para prestigiado cliente em Lisboa.
Funções:
de faturas de fornecedores;
de guias;
de encomendas;
de faturas de materiais a clientes;
de encomendas a fornecedor;
cotação a fornecedores;
de stocks;
trabalhos inerentes ao cargo de administrativo/a
Requisitos:
Experiência de Compras no sector dos serviços AVAC e Eletricidade (factor eliminatório);
Competências ao nível da negociação e gestão de prioridades;
Domínio de ferramentas do Microsoft Office;
Perfil do candidato/a:
de análise e planeamento.
capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal.
Oferecemos:
salariais a acordar com o cliente
2ª a 6ª feira (09h:00 às 18h:00)
direto com a empresa cliente;
Se reúne os requisitos definidos no perfil e os seus objetivos se enquadram nesta oportunidade, convidamo-lo(a) a enviar o seu CV.
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