PROJECT MANAGER (M/F)

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  • Maia
  • 2022-12-01 2022-12-22
  • Gestão / Administração / Secretariado
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Avatar Sonae
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Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso. 

Estamos à procura de um Project Manager, para a nossa equipa de Customer Payments – Finance & Treasury e acreditamos que seremos #betterwithyou.

 

Com reporte ao Area Coordinator, o Project Manager tem como missão definir e impulsionar uma estratégia que enderece as maiores oportunidades do Digital na MC.
O produto é o Continente Pay que tem como missão ser a forma de pagamento mais rápida, simples e segura em todo o ecossistema Cartão Continente. 

 

De uma coisa podes ter a certeza, diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar! O teu dia a dia será preenchido pelos seguintes desafios:
– Construção e gestão do backlog dos produto Continente Pay de acordo com as necessidades dos clientes e do negócios; 
– Redação de user stories, refinamento e avaliação de impacto e de esforço das mesmas, com apoio das equipas de desenvolvimento e dos stakeholders;
– Priorização do backlog
– Garantir o alinhamento com as equipas envolvidas no desenho de soluções tecnológicas, e desbloqueio de interdependências relativamente a outros produtos;
– Gestão de expectativas de stakeholders e clientes e report aos primeiros; 
– Acompanhamento de indicadores de qualidade de serviço e recolha feedback sobre o serviço junto de lojas e clientes; 
– Garantir a disseminação da informação sobre novas funcionalidades/alterações às funcionalidades existentes tanto para clientes como para as lojas. 

 

Se tens … 
– Conhecimento e experiência prévia em metodologias ágeis de desenvolvimento de produto como Desing Thinking, Lean Startup e Scrum; 
– Conhecimento técnico sobre arquitetura de aplicações e noções básicas de UX num contexto “phygital”; 
– Conhecimento do contexto do retalho, em particular ao nível das operações de loja;
– Experiência profissional na gestão de um produto digital; 
– Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita em Português e Inglês; capacidade de produzir boas apresentações e de interagir de eficazmente com pessoas de todos os níveis da organização; 
– Capacidade para criar uma visão, missão, e estratégia para o produto e definição de ações concretas que permitam atingir esses objetivos; 
– Capacidade analítica (recolha e análise de dados), para apoiar a tomada de decisão e reporting.

 

E apresentas… 
– Empatia e foco no cliente, para integração das suas necessidades na solução, e visão de constante entrega de valor,
– Capacidade de organização e priorização de tarefas, bem como de adaptação a um contexto em constante evolução, 
– Vontade de aprender e trabalhar em equipa,
– Proatividade e autonomia,
– Curiosidade e espírito crítico.

 

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