Visando dinamizar o nosso posicionamento e contínuo crescimento, o Grupo Triangulu procura para os seus quadros um/a Branch Coordinator que abrace funções de gestão e desenvolvimento do negócio Trabalho Temporário.
Reportando à Direção Operacional terá como principais tarefas:
– desenvolvimento estratégico de negócio;
– gestão de clientes;
– monitorização da qualidade dos serviços prestados associados às expetativas de cada clientes;
– monitorização de processos e procedimentos;
– acompanhamento e resolução de ocorrências;
– análise de KPI’s e aplicação de medidas correctivas.
Os requisitos associados à função são:
• Experiência em empresas de trabalho temporário (obrigatório);
• Conhecimento da legislação associada ao sector (obrigatório);
• Competências de liderança;
• Capacidade de adaptação a vários contextos e interlocutores;
• Resiliência, dinamismo, proatividade e criatividade;
• Carta de condução e disponibilidade total para deslocações.
Local de trabalho: Porto e distritos circundantes
Package salarial e equipamentos: Contrato sem termo + Vencimento Base Mensal + Subsídio de Almoço + Prémios de acordo com os objetivos a estabalecer + Viatura e Combustível para uso profissional + PC portátil e Telemóvel com dados móveis
Se considera reunir o perfil e está disposto(a) a integrar uma equipa com possibilidades de crescimento, envie-nos o seu CV acompanhado de fotografia, com a referência: PT_BrCoord
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.