Formação: Licenciatura em Recursos Humanos ou área similar
Funções:
– Apoio no Recrutamento e Pré-seleção de novos colaboradores;
– Apoio e Suporte no processo de Onboarding de novos colaboradores;
– Apoio e Desenvolvimento de estratégias transversais de reforço e dinamização da cultura da empresa;
– Apoio e Execução de Planeamentos de Atividades e Dinâmicas de Teambuilding transversais â organização e específicas para Middle and Top Management;
– Contacto e articulação com entidades externas no âmbito da coordenação e implementação de ações e eventos;
– Apoio e execução em tarefas quotidianas no âmbito de recursos humanos;
Perfil:
– Gosto de implementação de estratégias que visem reforçar a cultura da instituição;
– Gosto pela área de recurso humanos;
– Gosto por construir e implementar modelo de funcionamento organizativo;
– Gosto por desenvolvimento de novas estratégias e inovação;
Valoriza-se:
– Experiência em departamento de recursos humanos em contexto de empresa (mais de 2anos);
– Capacidade de apropriação da visão e cultura da empresa e transmissão de mensagem alinhada com as orientações da equipa de gestão;
– Boa capacidade de organização, planeamento e trabalho em equipa;
– Espírito de Iniciativa e Autodidático;
– Conhecimentos de Microsoft Office, nomeadamente, Microsoft Power Point, Excel, Word;
– Disponibilidade Imediata;
Condições:
– Possibilidade de evolução e progressão profissional;
– Formação Contínua;
– Condições adequadas à função;
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