Funções
Servir clientes ao balcão.
Assegurar uma eficaz gestão operacional da estação e dos seus recursos humanos.
Assegurar um espírito de equipa diligente e motivado, visando as necessidades dos clientes e a prossecução dos objetivos da empresa.
Garantir um bom nível de satisfação dos clientes (NPS).
Maximizar a rentabilidade da Estação.
Requisitos
Carta de condução
Experiência em gestão de equipas (Rent a card Preferencial)
Conhecimentos de Inglês B2 (intermédio)
Espírito de liderança
Capacidade para motivar e obter o compromisso da equipa, através da liderança pelo exemplo Iniciativa, otimização do tempo.
Capaz de servir clientes com bons níveis de vendas e serviço.
Energia e entusiasmo mesmo quando surgem situações complexas.
Comportamento calmo de auto-controlo, mesmo em situações adversas.
Capacidade para lidar com a mudança de forma positiva e fácil adaptação a novas situações.
Oferta
– Contrato sem termo com período experimental 180 dias;
– Horário: 8h/dia – Entre as 8H e as 20H / Folgas Rotativas;
– Vencimento base: 1.200€;
– Bónus anual de 30%;
– Comissões sobre as vendas que fizer;
– Subsidio de alimentação: 7.63€;
– Abono de falhas: 11.74€;
– Viatura de serviço.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.