Funções
– Manutenção dos equipamentos instalados nos pontos de venda, nomeadamente, montagem, desmontagem e reparação;
– Executar a atividade de acordo com o mapa de visitas/ações a efetuar definido, bem como produzir informação relativa à execução dessas atividades;
– Proceder à gestão de stocks de materiais a seu cargo;
– Assegurar o bom estado de conservação e manutenção do stock de material sob sua responsabilidade, assim como, da viatura de serviço;
– Garantir os níveis de serviço ao cliente estipulados;
– Garantir a operacionalização do processo de cobrança do serviço prestado (cobrança digital);
– Cumprir e garantir o respeito pela legislação, práticas de gestão ambiental, quali- dade dos processos e segurança alimentar em toda a cadeia.
Requisitos
– Habilitações académicas ao nível do 12º ano (preferencialmente formação nas áreas de mecatrónica ou eletromecânica);
– Experiência profissional anterior em funções similares (preferencialmente na área de FMCGindustria) ou com conhecimentos de Manutenção Eletricidade;
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Carta de condução (obrigatório).
Oferta
– Disponibilidade para trabalhar das 8h30 às 18h30, com hora de almoço alargada;
– Disponibilidade para fazer piquetes (escala);
– Contrato direto com a empresa cliente;
– Condições salariais atrativas;
– Viatura e telemóvel de serviço;
– Outras regalias/benefícios sociais.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.