Atendimento Inbound em Full-Time (m/f) : Coimbra

Full Time
  • Full Time
  • Coimbra PT
  • 2023-11-03 2024-01-02
  • Call Center / Help DeskComercial / ServiçosInformáticaTelecomunicações
  • 12º Ano
  • 40 horas por semana
  • Português
  • Referência: EG Emprego ApCbr
Intelcia Intelcia
Ver Empresa
1353834

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!

Estamos a recrutar!
Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Coimbra

Responsabilidades
– Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone) para informação, esclarecimentos e resolução das questões apresentadas.

Benefícios:
– Formação Remunerada;
– Contrato de Trabalho Estável;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
– Seguro de Saúde;
– Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.

Competências:
– Habilitações mínimas 12º ano;
– Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
– Capacidade de comunicação e assertividade:
– Empatia e gosto pelo atendimento ao cliente;
– Responsabilidade;
– Disponibilidade imediata.

Horários: Full-Time e Part-Time de 2ª a domingo, com duas folgas semanais

Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, e referência EG Emprego Apoio Cliente CbrIn.

Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether

#apoio#cliente#comunicação#tecnologia#informática#emprego#receção#inbound#telefone#recrutamento#telecomunicações#coimbra#contact#candidatura#contacto

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.