Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos a recrutar!
Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Coimbra
Responsabilidades
– Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone) para informação, esclarecimentos e resolução das questões apresentadas.
Benefícios:
– Formação Remunerada;
– Contrato de Trabalho Estável;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões;
– Seguro de Saúde;
– Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências:
– Habilitações mínimas 12º ano;
– Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
– Capacidade de comunicação e assertividade:
– Empatia e gosto pelo atendimento ao cliente;
– Responsabilidade;
– Disponibilidade imediata.
Horários: Full-Time e Part-Time de 2ª a domingo, com duas folgas semanais
Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, e referência EG Emprego Apoio Cliente CbrIn.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
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