Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Encontramo-nos com processo de recrutamento em Viseu!
Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português)
Descrição
– Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);
– Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente.
Benefícios:
– Formação Remunerada;
– Contrato de Trabalho;
– Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
– Prémio mensal de Desempenho + Comissões;
– Seguro de Saúde;
– Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.
Competências:
– Habilitações ao nível do 12º ano;
– Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador);
– Capacidade de comunicação e empatia;
– Proatividade, dinamismo e assertividade.
Horários: 13h00- 22h00, com folgas ao Sexta e Sábado
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