Estamos à procura de um PERFORMANCE MARKETING SPECIALIST(M/F), para a nossa equipa E-COMMERCE da WELLS e acreditamos que seremos #betterwithyou
De uma coisa podes ter a certeza, diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar! O teu dia a dia será preenchido por diferentes desafios:
Participação na definição da estratégia de marketing de performance nos diferentes meios;
Acompanhamento da execução de campanhas de aquisição de tráfego e performance;
Gestão do feed de produtos para otimização das ações de Remarketing Dinâmico e Google Shopping;
Criação e análise de relatórios de acompanhamento de resultados das campanhas de marketing de performance.
Se tens e apresentas…
Licenciatura ou Mestrado em Marketing, Gestão ou outros similares.
Experiência entre 2 a 3 anos em implementação de campanhas de performance para eCommerce;
Domínio de ferramentas de publicidade digital, nomeadamente Google Ads e Facebook Ads;
Conhecimento de Google Analytics na ótica do utilizador;
Perfil analítico com elevada capacidade de análise;
Curiosidade, espírito crítico e elevado sentido de responsabilidade.
Ficamos à espera do teu CV! Seremos #Bettertogether!
Compromisso de D&I Sonae MC:
A nossa estratégia de diversidade e inclusão está enraizada na nossa forma de ser e de estar e endereça 5 dimensões: Igualdade de Género, Incapacidades, Gerações, LGBTIQA e Nacionalidades e Etnias. Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, como princípio basilar desta estratégia e como catalisador do desenvolvimento pessoal e profissional de cada Pessoa. Garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.