Estamos à procura de um UX SPECIALIST (M/F), para a nossa equipa de LEARNING, DEVELOPMENT & INCLUSION e acreditamos que seremos #betterwithyou. Num ambiente de cada vez maior competitividade, o Learning & Development é uma das áreas mais críticas e que assume preponderância estratégica. Sabemos que as funções e competências do futuro serão muito diferentes fruto da tecnologia e automação, mas serão também afetadas por tendências sociais e demográficas, que trazem desafios e oportunidades acrescidos para a área de Learning. Nesse sentido, a MC está a implementar um projeto de upskilling e reskilling e procuramos um novo [email protected] para fazer parte desta equipa! De uma coisa podes ter a certeza, diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar! O teu dia a dia será preenchido por (além de muita diversão):
– Interpretação de sistemas e redesenho da arquitetura de formação, de forma a torná-la mais simples e eficiente tanto ao nível da gestão, como do utilizador e integrado com o sistema de gestão de talento;
– Apoio técnico à implementação de ações com foco em user experience (UX) das diferentes tipologias de utilizador;
– Desenho da experiência de utilização mais adequada de acordo com o perfil do cliente, atendendo ao que valoriza, aspirações e limitações, ao mesmo tempo que é um catalisador de literacia digital na MC;
– Conhecer e interpretar a realidade para informar a decisão, desafiar o negócio em decisões estratégicas relacionadas com formação e apoiar projetos de certificação e eventual acompanhamento de linhas de financiamento nacionais e internacionais;
Se tens …
– Formação superior, preferencialmente, em Economia, Gestão, Recursos Humanos ou áreas similares;
– Experiência profissional prévia mínima de 3 anos em gestão de projetos, preferencialmente na área de L&D;
– Experiência em desenho e implementação de projetos transversais, por exemplo upskilling e reskilling;
– Facilidade com sistemas de informação e apetência digital (Cornerstone);
– Capacidade analítica, estruturação de ideias e foco em resultados;
– Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Espírito de equipa e orientação para o cliente interno;
– Bons conhecimentos de Inglês;
– Conhecimentos sólidos de MS Office.
Ficamos à espera do teu CV! Seremos #Bettertogether!
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