Torel Boutiques é uma coleção de quatro Hotéis e três Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Estamos a recrutar para a nossa Unidade no Porto Assistente administrativa de F&B – Logística (M/F)
Principais responsabilidades:
Responsável por assegurar o cumprimento do plano de HACCP predefinido pela Direção;
Assegurar que as normas segurança e higiene trabalho sejam cumpridas em todos os restaurantes;
Responsável pela elaboração de CAPEX e orçamentos;
Assegurar a gestão de compras;
Gestão de depósitos bancários;
Gestão de encomendas e materiais gráficos;
Responsável por redigir documentos oficiais e não oficiais;
Lançamento de documentos contabilísticos em PHC;
Gestão de stock e de encomendas;
Realizar e lançar inventários;
Responsável por transportar pequenas mercadores entre os restaurantes.
Requisitos:
12º ano (preferencialmente curso técnico profissional na área de administrativo/contabilidade);
Carta de condução;
Conhecimento do sistema hoteleiro – New Hotel e PHC (preferencial).
Disponibilidade para se deslocar entre as Unidades/bancos/fornecedores;
Experiência em gestão de stock e lançamento de documentos contabilísticos;
Proativo e dinâmico;
Comunicação assertiva;
Responsável, pontual e assíduo;
Oferecemos:
• Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
• Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses renovável;
• Refeição no hotel;
• Bónus mediante o desempenho da Unidade;
• Possibilidade de progressão na carreira.
Se tens os requisitos necessários envie o seu currículo actualizado, com a referência “Admin. F&B”
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