Administrativo de F&B

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  • Porto
  • 2022-07-11 2022-09-09
  • Restauração / Bares
  • 12º Ano
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Torel Boutiques é uma coleção de quatro Hotéis e três Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.

Estamos a recrutar para a nossa Unidade no Porto Assistente administrativa de F&B – Logística (M/F)

Principais responsabilidades:

Responsável por assegurar o cumprimento do plano de HACCP predefinido pela Direção;
Assegurar que as normas segurança e higiene trabalho sejam cumpridas em todos os restaurantes;
Responsável pela elaboração de CAPEX e orçamentos;
Assegurar a gestão de compras;
Gestão de depósitos bancários;
Gestão de encomendas e materiais gráficos;
Responsável por redigir documentos oficiais e não oficiais;
Lançamento de documentos contabilísticos em PHC;
Gestão de stock e de encomendas;
Realizar e lançar inventários;
Responsável por transportar pequenas mercadores entre os restaurantes.

Requisitos:

12º ano (preferencialmente curso técnico profissional na área de administrativo/contabilidade);
Carta de condução;
Conhecimento do sistema hoteleiro – New Hotel e PHC (preferencial).
Disponibilidade para se deslocar entre as Unidades/bancos/fornecedores;
Experiência em gestão de stock e lançamento de documentos contabilísticos;
Proativo e dinâmico;
Comunicação assertiva;
Responsável, pontual e assíduo;

Oferecemos:

• Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;

• Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses renovável;

• Refeição no hotel;

• Bónus mediante o desempenho da Unidade;

• Possibilidade de progressão na carreira.

Se tens os requisitos necessários envie o seu currículo actualizado, com a referência “Admin. F&B”

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