Este profissional terá a responsabilidade na organização, implementação e dinamização das práticas e procedimentos na gestão dos Recursos humanos da empresa.
Principais funções:
– Política de Recursos Humanos;
– Elaboração do Plano anual de Recursos Humanos (desenho e implementação de novos modelos de RH);
– Elaboração do Plano anual de Formação e o impacto das formações; – Avaliação de competências e desempenho dos colaboradores;
– Avaliação do clima organizacional;
– Compensações e benefícios;
– Comunicação com os colaboradores;
– Recrutamento e Seleção de internos;
– Acolhimento de novos colaboradores;
– Gestão de Recursos Humanos de outras empresas do grupo (Europa, México e Brasil).
Requisitos para o desempenho da função:
– Experiência mínima de 5 anos na área da Recursos Humanos;
– Experiência profissional revelante com políticas e práticas de Recursos humanos;
– Conhecimentos em processamento salarial;
– Bons conhecimentos de legislação laboral;
– Inglês fluente
– Francês é um plus;
– Gestão de pessoas com empresas internacionais é valorizado;
– Perfil de liderança
– Capacidade de organização
– Perfil dinâmico e boa capacidade de adaptação às mudanças
– Disponibilidade para viagem
Favor enviar cv.
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