O nosso serviço de apoio ao cliente preza-se pela eficácia na resolução de problemas com uma forte componente na venda. Queremos clientes satisfeitos e fazemos de tudo para atingir os nossos targets to customer satisfaction.
Procuramos assim um perfil fortemente orientado para objetivos e que seja capaz de ir “above and beyond” pelos nossos clientes.
O que vais fazer?
– Resolução de problemas
– Vendas por objetivos
– Receção de chamadas e resposta por chat
– Tratamento de todo o processo de trocas e devoluções
– Acompanhamento das encomendas enviadas aos clientes
– Follow-up de questões relacionadas com clientes de retalho (cobranças e faturação)
– Gestão de Marketplaces
Procuramos um candidato com os seguintes requisitos:
– Fluência em espanhol e inglês (nível C1) (factor eliminatório)
– Experiência prévia em ambiente de Contact Center
– Boa capacidade de comunicação
– Orientação para os resultados e drive comercial
– Iniciativa, pro-atividade e resiliência para efectuar contactos frios
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
– Conhecimento da ferramenta CRM Sales Force será valorizada
O que garantimos?
– Salário de acordo com a experiência
– Integração em equipa dinâmica
– Integração numa empresa PME de Excelência com 15 anos de actividade no sector
– Pequeno-almoço, café e bebidas
Quais os horários?
– Horários rotativos (horário limite em dias úteis e fins-de-semana: 20h00)
– Disponibilidade para trabalhar até 2 fins-de-semana por mês (factor eliminatório)
Qual o local de trabalho?
Trabalho presencial em Nogueira, Braga
Se te sentes motivado, não percas esta oportunidade e envia o teu CV para o email
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