Atendimento ao cliente

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  • Braga PT
  • 2023-06-12 2023-07-04
  • Comercial / Serviços
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Avatar Gianni Kavanagh
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1256900

O nosso serviço de apoio ao cliente preza-se pela eficácia na resolução de problemas com uma forte componente na venda. Queremos clientes satisfeitos e fazemos de tudo para atingir os nossos targets to customer satisfaction.

Procuramos assim um perfil fortemente orientado para objetivos e que seja capaz de ir “above and beyond” pelos nossos clientes.

O que vais fazer?

– Resolução de problemas

– Vendas por objetivos

– Receção de chamadas e resposta por chat

– Tratamento de todo o processo de trocas e devoluções

– Acompanhamento das encomendas enviadas aos clientes

– Follow-up de questões relacionadas com clientes de retalho (cobranças e faturação)

– Gestão de Marketplaces

Procuramos um candidato com os seguintes requisitos:

– Fluência em espanhol e inglês (nível C1) (factor eliminatório)

– Experiência prévia em ambiente de Contact Center

– Boa capacidade de comunicação

– Orientação para os resultados e drive comercial

– Iniciativa, pro-atividade e resiliência para efectuar contactos frios

– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

– Conhecimento da ferramenta CRM Sales Force será valorizada

O que garantimos?

– Salário de acordo com a experiência

– Integração em equipa dinâmica

– Integração numa empresa PME de Excelência com 15 anos de actividade no sector

– Pequeno-almoço, café e bebidas

Quais os horários?

– Horários rotativos (horário limite em dias úteis e fins-de-semana: 20h00)

– Disponibilidade para trabalhar até 2 fins-de-semana por mês (factor eliminatório)

Qual o local de trabalho?

Trabalho presencial em Nogueira, Braga

Se te sentes motivado, não percas esta oportunidade e envia o teu CV para o email

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