Tipo de contrato: Termo Incerto
Tempo: 1 ano
Empresa: Neves & Teixeira, Lda.
Horário: 40 horas semanais – 09h às 18H de Segunda a Sexta
Folgas fixas ao Sábado e ao Domingo.
Descrição da Função:
– Tarefas administrativas e de apoio à Administração;
– Deteção e suporte das necessidades da Administração, tratando de antecipar soluções que permitem otimizar esforços, recursos e tempo;
– Apoiar a Administração em tarefas específicas;
– Ajuda na elaboração de informação e apresentações: recompilação de informações, relatórios, criação de ficheiros, etc.
– Apoio administrativo nos assuntos legais: organização da informação legal;
– Coordenação da comunicação entre a Administração e empresas prestam serviços;
– Dar apoio em termos de comunicação interna;
– Encomendar e controlar o economato.
Perfil do Candidato:
– Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
– Competências sólidas de MS Office (Word, Excel, PowerPoint) – Sendo o Excel obrigatório e necessário a um nível avançado;
-Conhecimentos de Inglês;
– Conhecimentos consolidados de contabilidade;
– Experiência na área da Gestão da Qualidade será valorizada;
– Excelente capacidade de comunicação, dinamismo, responsabilidade e proatividade;
– Capacidade de organização e gestão de prioridades elevada;
– Competências analíticas e de resolução de problemas;
– Salvaguarda de valores como lealdade e confidencialidade;
– Disponibilidade Imediata.
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