Descrição
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Serás enquadrado num projeto de Contact Center para prestar informações aos Clientes.
Função
A tua função será receber os contactos telefónicos dos Clientes e ajudá-los através do esclarecimento de dúvidas e interação com os produtos e serviços da Empresa.
Horário
9h às 18h de 2ª a 6ª feira
Requisitos da Função
12º ano
Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound (preferencial)
Excelente capacidade de Comunicação
Fluente em Inglês (preferencial)
Muita motivação para integrar esta equipa.
Oferecemos
Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação
Formação remunerada.
Envia o teu CV para com a Refª CC_Portalegre_2023
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.