Remodelação no Freeport de Alcochete vai criar mais 150 postos de trabalho

Freeport

Por em Notícias


As obras de reformulação integral deste espaço, no valor de 20 milhões de euros, irão aumentar o número de lojas para 130 e criar emprego para mais de 150 pessoas.

As obras iniciar-se-ão no final de maio e serão feitas por fases de maneira a não afetar a atividade normal do centro, estando prevista a sua conclusão na primavera de 2017.

Esta remodelação irá aumentar o espaço comercial, de maneira a sobressair a oferta de moda e luxo presentes e irá criar uma nova praça dedicada à gastronomia.

O intuito desta intervenção no “outlet” será o de trazer Lisboa para o Freeport, em que o espaço fique mais atraente e elegante, para isso utilizando azulejos e remodelação das fachadas das lojas, para além de mobiliário urbano utilizado e em que os espaços públicos também estarão relacionados com a cidade de Lisboa, criando um ambiente turístico e ao mesmo tempo sóbrio e acolhedor.

Um dos objectivos, é o de aumentar o tempo de permanência do visitante, que agora, em média é de 90 minutos contra as 3 a 4 horas noutros países europeus.

Com a instalação de novas lojas, novas marcas internacionais dedicadas à moda fashion e com mais oferta em termos gastronómicos, dentro de um espaço amplo e moderno, esta intervenção será uma mais valia, atraindo tanto visitantes nacionais como internacionais e gerando mais emprego.

 

 

 

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.