Randstad com mais 12 call centers

Randstad

Por em Notícias


A dona da PT emprega cerca de 1.400 pessoas, nos centros de contacto, sobretudo na região Norte e que prestam assistência a clientes franceses.

O primeiro call center abriu em Vieira do Minho, recentemente em Vila Real e onde as pessoas já estão em formação e vão começar até ao final de ano.

Este projecto, chamado de Altice, pretende desenvolver os 12 call centers, já criados, mediante a formação de mais pessoas, visto que ainda têm capacidade de expansão.

Tende-se a não dar importância aos call centers, mas um mau atendimento, como por exemplo o tom da voz do operador ou a incapacidade de resolver o problema, pode dar origem a perder um cliente.

A Randstad Portugal começou por recrutar para terceiros, mas ao longo de 15 anos foram acrescentando competências nos campos da tecnologia, investimento e capacidade de implementar.

Por isso, tentam encontrar zonas onde exista mão-de-obra que domine o francês. Também importante, são os contactos com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, autarquias e outras entidades locais.
Estes postos de trabalho estão ocupados por pessoas que estavam no desemprego, metade delas de longa duração. Com idade entre os 18 e os 64 anos, estando alguns dos mais velhos ainda activos e com vontade de voltar ao mercado de trabalho. Emigrantes, sem emprego, na França, Suiça, Bélgica e Luxemburgo, também foram recrutados, pois possuem o domínio da língua francesa e também alguns luso-descendentes. Além disso, a fluência do francês também é útil noutros sectores, nomeadamente no do turismo

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.