Oportunidades de emprego, estágios e bolsas de investigação disponíveis na FINDE.U

findeu

Por em Notícias


Entidades públicas nacionais e internacionais, organizações e mais de cem empresas estão presentes nesta segunda edição do evento.

Com parcerias com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Universidade de Vigo, este evento promovido pela UP, visa dar a conhecer as oportunidades de emprego, estágios e bolsas de investigação disponíveis a quem se queira candidatar.

Em relação ao ano transacto o número de empresas participantes aumentou cerca de 20%. Empresas como Alten France, Leroy Merlin, Manpower Spain, Bosch, Calzedonia, Decathlon e a Sonae são algumas das que estão representadas nesta edição.

A empresa Yazaki, por exemplo, pretende recrutar engenheiros mecânicos e electrotécnicos, licenciados em engenharia e gestão industrial e engenheiros informáticos, num total de dez vagas que poderão ser preenchidas durante o evento.

Este género de “feira” faz com que o mercado, as empresas, os sectores económicos e industriais consigam abolir as fronteiras e mostra que esta articulação entre as três universidades, além de ser importante, entre elas, também o é com os próprios estudantes, levando-os a um compromisso com as instituições de ensino.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.