Novo Contact Center da Altice, em Penafiel, vai beneficiar a economia local

Call Center

Por em Notícias


Este projecto arranca com 50 funcionários mas prevê a criação de 150 a 200 postos de trabalho, beneficiando os desempregados de longa duração.

O espaço além de possuir todas as condições de comodidade e funcionalidade, também possibilitou que alguns naturais de Penafiel, que estavam emigrados, voltassem e tivessem aqui uma oportunidade de emprego, pois uma das exigências para este emprego é o domínio da língua francesa.

O município investiu cerca de 350 mil euros na construção do edifício que, se necessário, poderá ter qualquer outra utilização no futuro.

O Contact Center de Penafiel é dos melhores do país, sendo este o décimo a ser criado em Portugal e apostando em locais onde as oportunidades são mais reduzidas.

Os operadores deste Center serão capazes de esclarecer as dúvidas dos clientes da empresa, mas também terão funções de coordenação, supervisão e auditores de qualidade.

O concelho de Penafiel tem uma forte componente empresarial, mais de 1.300 empresas, das quais mais de 200 são exportadoras, com um volume de negócios de cerca de 160 milhões de euros por ano em exportações.

Estão a ser analisadas outra cidades, no nosso país, onde exista o domínio do francês de maneira a poderem abrir mais Contact Centers.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.