Feira de emprego no Freeport vai abrir mais de 60 vagas imediatas

free

Por em Notícias


A “Freeport Job Fair” assim chamada, nesta edição de 2016, vai promover uma feira de emprego para profissionais do retalho de moda.

O evento irá decorrer no dia 22 deste mês e objectivo é preencher os 60 postos de trabalho disponíveis, em mais de 30 lojas, para variadas funções e imediatamente.

Durante este dia e no Centro de Congressos do Freeport irá decorrer este evento, onde serão realizadas entrevistas de emprego a candidatos que tenham gosto pela moda e para diversas funções, com vista ao seu recrutamento imediato. Uma mais-valia, para os candidatos, será o conhecimento de diversas línguas pois tem-se verificado um crescimento de turistas no espaço do Freeport.

Esta edição terá três fases, no mesmo dia, a recepção das pessoas, posteriormente a avaliação do perfil dos candidatos e finalmente as entrevistas de emprego entre as marcas recrutadores e os candidatos seleccionados.

Como a edição de 2015 foi um sucesso e havendo solicitações de novos lojistas no espaço, esta edição pretende seguir os passos da primeira, tendo em vista a abertura de novas marcas até ao final do ano.

Quem quiser participar pode fazer uma pré-inscrição e obter mais informações através do site https://www.freeport.pt/JobFair.

 

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.