Dia 28, a empresa Atepeli, de Ponte Lima, vai recrutar trabalhadores

headhunt-311354_640

Por em Notícias


Esta multinacional francesa, vai fazer deste dia o Dia do Emprego e vai mostrar a sua fábrica, sita em Calvelo, a pessoas que procuram emprego.

A Atepeli – Ateliers de Ponte de Lima, que produz componentes de malas, carteiras, porta-cartões, todos estes artigos de elevada qualidade e de luxo, produzindo também para a conhecida marca Louis Vitton, em comunicado disse que procura operadores de produção e técnicos com formação universitária para diversas áreas.

Neste dia específico, a fábrica vai abrir portas às 08:30, para receber pessoas à procura de trabalho e queiram conhecer a firma e as ofertas de emprego.

Neste dia será efectuado o recrutamento de candidatos, por meio de entrevistas e testes e os resultados serão divulgados no final do mesmo dia.

Esta empresa teve o seu início em 2011 com seis trabalhadores, em 2015 já eram 342 e até ao final deste ano espera atingir os 400.

Tem os concelhos de Vila Verde, Braga, Barcelos e Viana do Castelo como vizinhos próximos e tem trabalhadores a residir em todos eles.

Como tal, o Dia do Emprego, no próximo dia 28, é uma excelente oportunidade para se candidatar a esta empresa, com futuro, e que aposta nas pessoas. Não percam!!!

 

 

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.