Concurso aberto para 80 inspectores, na Inspecção do Trabalho

diversas-imagens-de-pessoas-16

Por em Notícias


Os interessados podem candidatar-se até 28 de Dezembro.

Estas vagas vêem reforçar a carreira de inspectores da ACT, nomeadamente no que se relaciona com a precariedade laboral e são para admissão ao estágio para o ingresso na carreira de inspectores.

O concurso é externo, os candidatos não necessitam de vínculo com a administração pública e os lugares de trabalho são distribuídos por vários pontos do país.

As pessoas interessadas devem possuir habilitações literárias em áreas como o Direito; produção agrívola e animal; indústrias extractivas; metalurgia e metalomecânica; química; electricidade e electrónica; construção e engenharia civil; gestão; economia; e contabilidade e fiscalidade.

18 e 25 vagas são atribuídas, respectivamente, a Direito e Engenharia Civil e quem conseguir ocupar estes postos de trabalho, o vínculo será o de nomeação.

Apesar deste reforço de efectivos, o número de inspectores poderá não ser o suficiente, visto se ter registado, nos últimos anos, uma depauperação no pessoal e este Organismo ir assumir novas funções no âmbito da inspecção da saúde e segurança no trabalho nos organismos do Estado.

 

 

 

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.