Cerca de 1.500 empregos, para engenheiros, vão estar disponíveis a partir de 11 de Outubro

building-1080591_640

Por em Notícias


Na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a partir de hoje, dia 11, cerca de 50 empresas e durante 3 dias, vão estar a recrutar engenheiros.

As ofertas destinam-se a estudantes e antigos alunos desta Faculdade. Um terço destas empresas vai apostar na contratação de graduados já com doutoramento, o que evidencia já uma escolha em pessoal especializado e altamente qualificado.

Tanto empresas nacionais como internacionais já acreditadas no mercado, como jovens empresas, entre as quais a Continental, a Rolls-Royce, a Sonae ou a Farfetch ou a Feedzai, têm ofertas de emprego para estes jovens.

Esta feira, é uma oportunidade para estes estudantes aprenderem sobre as entrevistas, processos de selecção e recrutamento das empresas, bem como adquirem competências nesta área e receberem orientações sobre a melhor maneira de se prepararem para o mundo do trabalho.

Também vai haver orientação na maneira de tornar um currículo mais atractivo e torná-lo diferente, trabalhando a carta de apresentação, estrutura e dimensão, transparência e revisão. Assim como agilizar a procura de um emprego através das redes sociais, actualizando o próprio perfil e expandindo as competências.

Finalmente, no último dia, 33 das cercas de 50 empresas, vão interagir com os jovens candidatos, o que será bastante útil e interessante.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.