A Universidade do Minho vai oferecer 550 vagas de trabalho

minho

Por em Notícias


O evento denominado de “Start Point – Feira de Emprego e Empreendedorismo”, decorre das 10 às 18 horas no Complexo Pedagógico II do campus de Gualtar, nos dias indicados.

Esta feira tem entrada gratuita e conta com empresas como a Sonae, Jerónimo Martins, Continental Mabor, Bosch ou Accenture, que trazem as suas propostas de emprego e de estágios.

À semelhança de outros eventos do género, o objectivo desta feira é colocar os jovens participantes em contacto com o mercado de trabalho, proporcionando-lhes oportunidades profissionais onde podem desenvolver as suas competências e ter uma orientação para o seu futuro.

Além do exposto, esta 6ª edição da “Start Point” também conta com formações, talks, workshops, apoio técnico, sessões sobre como criar um currículo vitae, as actuais tendências de recrutamento, esclarecimentos sobre competências para uma carreira internacional e sobre emprego na Europa e marketing digital. Também é possível conhecer espaços de aceleração de start-ups e incentivar novas ideias de negócio.

Este evento está dirigido a recém-diplomados e empreendedores, bem como a professores, investigadores e (ex-)estudantes.

 

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.