A Ryanair vai contratar assistentes de bordo

Ryanair

Por em Notícias


Para além desta companhia, também a easyJet vai contratar pilotos e a TAP tem dezenas de vagas para a central de reservas.Dentro de uma semana a Ryanair vem a Portugal para seleccionar assistentes de bordo. As provas de selecção serão em Lisboa e Porto, no dia 23 do presente mês, e as pessoas que forem seleccionadas vão iniciar formação entre Fevereiro e Março.

A companhia faz o recrutamento através da GroundLink, ver aqui, mas também pode candidatar-se online aqui. Oferece um contrato de 3 anos e um salário entre os 1000 e os 1400 euros.

São requisitos principais, entre outros,  para a candidatura, ter entre 1,57 e 1,88 m de altura, saber nadar, ter passaporte da União Europeia e disponibilidade para viver no estrangeiro.

Por sua vez, também a easyJet tem lugares disponíveis para pilotos e copilotos portugueses, ver aqui. Esta companhia low cost pretende aumentar o número de mulheres a pilotar, nos próximos 3 anos, tendo já 164 mulheres a fazê-lo.

A TAP aceita candidaturas espontâneas para comissários de bordo e assistentes de operações, pois 2016 bateu o recorde de passageiros transportados, e está a contratar para a sua central de reservas, que precisa de ser reforçada com algumas dezenas de colaboradores.

Para se candidatar pode obter mais informação aqui, ter o 12º ano, falar fluentemente em português, inglês e outras língua e ter conhecimentos de Sistemas de Reservas (Amadeus, Galileu, Outros), ver aqui.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.