Curso de Atendimento a Clientes em Redes Sociais

Atendimento Online

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As redes sociais vieram para ficar e tornaram-se um canal importante de comunicação entre as empresas e os seus clientes. A importância de manter um bom relacionamento à distância através da Internet é fulcral para angariar novos clientes e reter os atuais.

Muitas são as empresas que já sofreram na pele o que é ter um cliente insatisfeito numa rede social e não saber transformar isso a seu favor. Com o Curso de Atendimento a Clientes em Redes Sociais saberá responder adequadamente até nas situações mais críticas, preservando as relações comerciais e cativando com as suas atuações assertivas outros potenciais clientes.

Quais são as exigências?

  • Não existem.

O que serei capaz de fazer depois deste curso?

  • O curso tem como objetivo ensinar o aluno a desempenhar um atendimento eficaz através das redes sociais.

Qual é o público alvo?

  • Empreendedores e profissionais de comunicação que procuram qualificar-se no atendimento através das redes sociais do seu negócio ou empresa.
  • Pessoas que queiram enveredar por uma carreira relacionada com as redes sociais e as relações entre empresas e clientes ou fãs.

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