Emprego em Call Center / Help Desk

Filtrar resultados de Emprego em Call Center / Help Desk:

Coimbra

Full Time
10 horas atrás

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, [...]

Coimbra

Full Time
3 dias atrás

És determinado e ambicioso? Temos a sugestão perfeita para ti! Para ti que gostas do fim-de-semana para estar com a família, para passear com os amigos, para ve [...]

Viseu

Part Time
3 dias atrás

A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Pr [...]

Raquel Rego

Apoio ao cliente (m/f)

Sector Interactivo

Braga

Full Time
3 dias atrás

Estamos a selecionar 5 pessoas que terão a possibilidade de se formar, de raiz, na Academia Sector Interactivo. Os selecionados irão integrar o grupo de trabalh [...]

Raquel Rego

Apoio ao cliente (m/f)

Sector Interactivo

Porto

Full Time
3 dias atrás

Estamos a selecionar 3 pessoas que terão a possibilidade de se formar, de raiz, na Academia Sector Interactivo. Os selecionados irão integrar o grupo de trabalh [...]

Lisboa

Full Time
7 dias atrás

A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Pr [...]

Recrutamento Connecta

Contact Center

Connecta

Viseu

Part Time
7 dias atrás

A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Pr [...]

Porto

Full Time
1 semana atrás

O Grupo Geridoc está a realizar um processo de recrutamento para a função de apoio ao cliente/administrativo na zona da Maia para exercer funções na sua Clínica [...]

Coimbra

Full Time
1 semana atrás

Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, i [...]