Assistente Administrativo

O nosso Departamento Financeiro está a recrutar um Assistente Administrativo que terá as seguintes responsabilidades:

  • Organização e arquivo documental da área financeira;
  • Validação e registo das despesas de colaboradores;
  • Receção e tratamento do correio;
  • Arquivo digital dos documentos contabilísticos;
  • Lançamento de documentos contabilísticos;
  • Gestão de contactos telefónicos;
  • Colaboração nas tarefas diárias da contabilidade.

QUALIFICAÇÕES:

O candidato ideal deverá ter:

  • Pelo menos, o 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência profissional na área da contabilidade (preferencial);
  • Bom conhecimento do MS Office, com domínio do MS Excel e MS Word;
  • Conhecimentos de inglês (preferencial).

Competências Interpessoais:

  • Organização;
  • Boas competências comunicacionais;
  • Disponibilidade;
  • Responsabilidade;
  • Resiliência e proatividade.

A sua candidatura será analisada por Daniela Mendes.

Se tem interesse nesta oportunidade profissional, por favor envie-nos o seu CV com o assunto “34.2018 – Assistente Administrativo”.

Embedded Engineer

Dellent is a Portuguese consulting, technology services and outsourcing company, focused mainly on IT and Telecommunication services, and we are hiring Embedded Engineer for a long term contract role in OPorto, Coimbra, Viseu and Vila Real.

Key Responsibilities:

  • Undertaking software development for embedded systems;
  • Performing verification & validation testing of embedded systems.

Essential Qualifications, Skills and Experience:

  • An academic background in engineering or similar (software, electronics, mechanical engineering, physics, mathematics);
  • Full-lifecycle software development experience, from initial requirements elicitation to design, coding, testing, documentation, implementation, integration and training;
  • Knowledge of embedded software development in microcontrollers;
  • Solid experience with the C programming language;
  • Passionate and ambitious;
  • A team player;
  • Good oral and written communication skills;
  • Good organizational skills.

We offer:

  • Integration in a dynamic, experienced and friendly team;
  • Technical, behavioural and linguistics training opportunities;
  • Career development;
  • A program of partnerships with different companies in the fields of leisure, health and wellness, training, among others.

Join us:

  • We’re a system information and telecommunications consulting company, with many national and international projects, able to connect the best talents to the best projects.

Do you think your profile fits this job description?

Send us your CV.

Trabalhadores Indiferenciados (M/F)

Indiferenciados para empresa de fabricação de produtos metálicos.

Assistente de Loja (m/f) : Viseu

A ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, recruta:

  • Local de trabalho: Viseu
  • Função: Assistentes de Loja (m/f)
  • Entrada imediata!

Principais responsabilidades:

  • Acolhimento e atendimento personalizado de clientes;
  • Divulgação e promoção de produtos e soluções de telecomunicações;
  • Gestão de reclamações e/ou devoluções;
  • Tratamento de tarefas administrativas e realização de inventários;
  • Organização da loja, exposição e reposição dos produtos, de acordo com as diretrizes da marca;
  • Apoio a todas as áreas que influenciam a gestão da loja, tendo como objetivo a otimização do serviço.

Perfil:

  • Experiência profissional em função similar (mínimo 1 ano);
  • Boa apresentação;
  • Capacidade de comunicação e argumentação;
  • Dinamismo e pro-atividade;
  • Orientação para trabalhar por objetivos;
  • Resistência ao stress e espírito de equipa.

Oferta:

  • Formação inicial e contínua (remunerada);
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Remuneração Variável;
  • Estabilidade profissional, com contrato de trabalho e possibilidade de progressão.

Horário:

  • Full-Time com horários entre as 10h e as 24h (2 folgas semanais)

Para se candidatar, envie o Curriculum Vitae com a referência ALJ VISEU.

Wastewater Treatment Plant Manager

Ferrovial Agroman is the engineering and construction arm of the Ferrovial Group, the largest private transport infrastructure operator in the world in terms of capital invested with a workforce of approximately 96,000 employees and a presence in over 15 countries, with over 60 years’ experience since it was founded.

MISSION

To manage in an efficient way an O&M Contract for a Waterwaste Treatment Plant with MBR technology. The length of the contract will be around 1 year. After finishing other possibilities within the company will be explored.

KEY ACCOUNTABILITIES

  • To follow up and oversee the contact
  • To have overall responsibility over the depuration process, maintenance operations, laboratory analysis and warehouse management.
  • To put in place an organizational structure to lead a qualified team of workers.
  • To be in charge of the procurements, ensuring that materials and services required are available to keep going the production
  • To suggest and lead initiatives to improve production processes, find ways to make the plant work in a most efficient way, and promote any change to adapt the operations to meet the most updated regulations.
  • To be responsible of the monthly report, ensuring accurate data is provided
  • Represent the company in front of the costumer

REQUIREMENTS

  • Engineering degree (Industrial, Chemical, etc)
  • To have a good understanding of Water Treatment processes and previous experience is a must
  • Previous experience working with MBR plants
  • Previous experience managing qualified teams.
  • Availability to relocate in Portugal.

Armadores de ferro 1ª (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 4º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante
  • Certificação profissional: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 24 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Armadores de ferro 1ª com minimo de 2 anos de experiência

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 800.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 6.0 eur / dia
  • IRCT: A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Contrato Coletivo de Trabalho de 2015-08-15

OUTRAS INFORMAÇÕES

Subsidio de alimentação fixo de 126.50€

CRM and SharePoint Trainees

We are looking for a Trainees to join our Solutions team and to be involved in the development of our Competence Center – Bizdirect Academy. We are seeking for Trainees to be involved in the integration of our products at our clients mainly in the international market.

To join our Team, YOU must HAVE:

  • A complete Degree on computer sciences or similar (Engenharia Informática);
  • Strong skills on analysis and application design;
  • Good knowledge of Microsoft .NET programming model and development environments;
  • Knowledge on XML, ASPX e Web Services.

And:

  • Like technical problems and solving them;
  • Have good analytical skills;
  • Willing to work in a structured and methodical way to achieve high quality deliveries;
  • Be Service-minded and like explaining things;
  • Have a burning interest in programming;
  • Good level of English (written and spoken);
  • We are offering you the opportunity to be part of a unique project, the premiere in our industry, and to grow and work closely with our customers in challenging projects, national or international (Portugal based).

Please note:

This program is co-sponsored by IEFP » Estágios Profissionais. Please read the eligibility requirements carefully.

Padeiro (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 4º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 6 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Padeiro com alguma experiência
  • Horáro: 22h – 4/5h

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 600.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.27 eur / dia

Ajudante de cozinha (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 4º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Pretende-se ajudante de cozinha com ou sem experiência para restaurante.horário repartido, almoço e jantar, sai por volta das 22.30.
  • Folga ao Domingo.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 12 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 530.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Refeições incluídas

Cozinheiro de 2ª (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 6º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
PORTUGUÊS Muito Bom Muito Bom Muito Bom Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Cozinheiro de 2.ª, tem que ter experiência.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 12 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: a combinar
  • Nº de horas: 1

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

Remuneração base ilíquida: 670.0 eur / mês