Trabalhador da Construção (M/F)

Auxiliar o trabalho dos oficiais. Dar serventia de materiais e ferramentas a qualquer oficial. Limpeza da obra e arrumação do estaleiro.

Auxiliar de Conservação e Manutenção de Estradas (M/F)

Responsabilidades:

  • Manobrador de máquinas e carta de pesados;
  • Tarefas de conservação e reparações correntes na auto-estradas;
  • Desobstrução/limpeza da auto-estrada;
  • Manutenção geral de apoio em: pintura, carpintaria, serralharia;
  • Operar com máquinas e equipamentos; conduzir veículos;
  • Prestar apoio ao serviço de assistência;

Requisitos:

  • Experiência em funções similares (preferencial);
  • Experiência em funções relacionadas com construção civil (preferencial);
  • Carta de condução e viatura própria (obrigatório).

Category Development Manager

To be located in our biscuit manufacturing site in Mem Martins, we are looking for a Category Development Manager. This position ensures the growth of our product categories in a profitable and sustainable way, offering solutions to the final consumer, through innovation and continuous improvement.

The main responsibilities of the role are:

  • Study the consumer of our categories in specific markets through store controls, sales analysis, price analysis, trends and market research.
  • Collaborate actively in identifying opportunities for current and potential clients to anticipate their needs and get their WOW!
  • Prepares and leads the development of plans for the category together with the Directors of Region and BDMs.
  • Set objectives for the category within your country / region according to the distribution canals and client types (aligned with the Market Director).

Requirements:

  • University degree in Food Technology, Business studies or similar
  • Knowledge of English and Spanish, preferably also Portuguese
  • Knowledge of marketing tools
  • Availability to travel
  • 2-3 years of professional experience in a similar position

Core Competencies:

  • Remote Team Management Skills
  • Conflict Management & Resolution
  • Risk Assessment & Management
  • Product Commercialization Process
  • Internal Procedures & Documentation

Coordenador de Logística Internacional

A empresa Ultra-Controlo com a sua sede em Sintra, de referência no sector industrial e hospitalar em Portugal e com grande expansão a nível internacional, procura selecionar e admitir um novo colaborador para a sua empresa.

Descrição das funções:

  • Negociação de fretes nacionais e internacionais;
  • Planeamento de entregas e/ou recolhas de mercadoria nos clientes e/ou fornecedores;
  • Organização e gestão do transporte de mercadorias para o mercado interno e exportação;
  • Controlo de carregamentos de contentores para exportação e controlo de documentação (BL´s, Etc.);
  • Emissão de documentos para despachos de exportação;
  • Gerir o trabalho com os despachantes (importação e exportação);
  • Supervisionar a obtenção de DU’s junto do despachante;
  • Efetuar registos e preencher documentação relativa à atividade desenvolvida;
  • Gestão de encomendas;
  • Apoio em todo o processo inerente à exportação e internacionalização dos equipamentos produzidos e comercializados pela empresa.

Perfil do candidato:

  • Licenciatura ou Mestrado;
  • Experiência profissional nesta área a nível nacional ou internacional;
  • Fluente na língua inglesa;
  • Domínio do Office;
  • Experiência de trabalho em softwares de gestão como (Primavera/ SAP/ PHC) ou outro;
  • Experiência de trabalho com cartas de crédito, processos de logística e exportação;
  • Elevado sentido comercial e facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Profissional persistente/ determinado/ proactivo/ambicioso/ organizado e com muito sentido de responsabilidade;
  • Resistente ao stress;
  • Profissional com aptidão para abraçar um projeto com um enorme potencial;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Condições salariais de acordo com a experiência do profissional;
  • Contrato de trabalho;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Oportunidade de trabalhar numa empresa dinâmica e em expansão internacional.

Para melhor conhecer a nossa empresa, convidamo-lo a visitar o nosso site www.ultracontrolo.com.pt

Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie o seu CV em português e com fotografia.

Vendedor Técnico – Comercial

A empresa Ultra-Controlo com a sua sede em Sintra, de referência no sector industrial e hospitalar em Portugal e com grande expansão a nível internacional, procura selecionar e admitir um novo colaborador para o seu departamento de Vendas Mercado Nacional.

Descrição das funções:

  • Elaboração de propostas comerciais referentes a projetos de redes de gases hospitalares;
  • Desenvolver o negócio da empresa no sector industrial e hospitalar a nível nacional;
  • Gerir os clientes que a empresa já tem e angariar novos clientes, de forma a atingirem-se os objetivos definidos para cada sector;
  • Desenvolvimento de toda a actividade comercial em conjunto com o Director da Empresa.

Perfil do candidato:

  • Licenciatura/Mestrado;
  • Experiência profissional na área comercial industrial a nível nacional ou internacional;
  • Fluente na língua inglesa;
  • Domínio do Office;
  • Experiência de trabalho em softwares de gestão como (Primavera/ SAP/ PHC) ou outro;
  • Elevado sentido comercial e facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Elevada capacidade de prospeção de novos negócios;
  • Gosto pelo trabalho por objetivos;
  • Profissional persistente/ determinado/ proactivo/ ambicioso/ organizado e com muito sentido de responsabilidade;
  • Resistente ao stress;
  • Profissional com aptidão para abraçar um projecto com um enorme potencial;
  • Disponibilidade para fazer deslocações nacionais;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Condições salariais de acordo com a experiência do profissional;
  • Comissões sobre as vendas;
  • Integração num projecto em grande expansão;
  • Integração numa equipa jovem.

Para melhor conhecer a nossa empresa, convidamo-lo a visitar o nosso site www.ultracontrolo.com.pt

Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie o seu CV em português e com fotografia.

Secretária Comercial

A empresa Ultra-Controlo com a sua sede em Sintra, com grande expansão a nível internacional e de referência no sector industrial e hospitalar em Portugal, procura selecionar e admitir uma Secretária Técnico Comercial m/f.

Descrição das funções:

  • Elaboração, negociação e follow-up de propostas técnico comerciais;
  • Gestão de encomendas;
  • Divulgação dos produtos produzidos pela empresa a nível internacional;
  • Planeamento de feiras internacionais;
  • Apoio em todo o processo inerente à exportação e internacionalização dos equipamentos produzidos e comercializados pela empresa.

Perfil do candidato (a):

  • Licenciatura ou Mestrado;
  • Experiência profissional na área de secretariado a nível nacional ou internacional;
  • Fluente na língua inglesa;
  • Domínio do Office;
  • Experiência de trabalho em softwares de gestão como (Primavera/ SAP/ PHC) ou outro;
  • Experiência de trabalho com cartas de crédito, processos de logística e exportação;
  • Elevado sentido comercial e facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Profissional persistente/ determinado/ proactivo/ambicioso/ organizado e com muito sentido de responsabilidade;
  • Resistente ao stress;
  • Profissional com aptidão para abraçar um projeto com um enorme potencial;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Condições salariais de acordo com a experiência do profissional;
  • Integração num projecto em grande expansão;
  • Integração numa equipa jovem.

Para melhor conhecer a nossa empresa, convidamo-lo a visitar o nosso site www.ultracontrolo.com.pt

Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie o seu CV em português e com fotografia.

Comercial

A Empresa Antunes & Piorla actua no mercado de transformação de embalagens de papel e cartão há 50 anos.

De momento pretendemos preencher a vaga de comercial, que tem como principal função visitar os clientes e fornecer os produtos que vão de encontro às suas necessidades, assim como expandir o mercado actual através da angariação de novos clientes.

A área de incidência será a zona de Sintra/Cascais.

Requisitos:

  • 12º Anos de Escolaridade;
  • Carta de Condução;
  • Não será um requisito de exclusão, mas preferencialmente experiência profissional na área de vendas.

Oferecemos:

  • Contrato de Trabalho;
  • Comissões de acordo com as vendas/cobranças efectuadas;
  • Veículo Próprio.

Solicitamos que caso esteja interessado na oferta de emprego, encaminhe o seu currículo.

Vidraceiro (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 4º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

OUTROS REQUISITOS

Tipo(s) de carta condução: Ligeiros

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Vidraceiro com carta de condução de condução

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 550.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 3.0 eur / dia

Accounts Payable

Description

At more than 80 award-winning properties worldwide, The Ritz-Carlton Ladies and Gentlemen create experiences so exceptional that long after a guest stays with us, the experience stays with them. As the premier worldwide provider of luxury experiences, we set the standard for rare and special luxury service the world over. We invite you to explore The Ritz-Carlton.

Job Summary

Check figures, postings, and documents for correct entry, mathematical accuracy, and proper codes. Organize, secure, and maintain all files, records, cash and cash equivalents in accordance with policies and procedures. Record, store, access, and/or analyze computerized financial information. Classify, code, and summarize numerical and financial data to compile and keep financial records, using journals, ledgers, and/or computers. Complete period-end closing procedures and reports as specified. Audit cashier banks periodically according to SOPs. Maintain, distribute, and record petty cash, cashier banks, and contracts. Document, maintain, communicate, and act upon all Cash Variances according to SOPs. Act as liaison between property and armored car service or primary banking institution. Participate in internal, external, and regulatory audit processes and ensure compliance with SOPs.

Follow all company policies and procedures; ensure uniform and personal appearance are clean and professional; maintain confidentiality of proprietary information; protect company assets; protect the privacy and security of guests and coworkers. Speak with others using clear and professional language; prepare and review written documents accurately and completely; answer telephones using appropriate etiquette; ensure that coworkers understand their tasks. Develop and maintain positive working relationships with others; support team to reach common goals; listen and respond appropriately to the concerns of other employees. Move, lift, carry, push, pull, and place objects weighing less than or equal to 10 pounds without assistance. Perform other reasonable job duties as requested by Supervisors.

The Ritz-Carlton is an equal opportunity employer committed to hiring a diverse workforce and sustaining an inclusive culture. The Ritz-Carlton does not discriminate on the basis of disability, veteran status or any other basis protected under federal, state or local laws.

Gestor de Turno – Restauração (M/F)

A Burger King está a recrutar um Gestor de Turno (M/F), para integrar o nosso restaurante em Cacém. Procuramos candidatos com capacidade de liderança e de gestão de equipas.

Requisitos:

  • Forte sentido de responsabilidade e organização;
  • Orientação para o cliente e resultados;
  • Gosto pela restauração moderna;
  • Licenciatura ou Formação nível V em área relevante (preferencial);
  • Experiência em função similar (preferencial);
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados.