Customer Service (m/f)

A ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistentes de Customer Service.

Local de trabalho: Seia

Função: Customer Service em Full-Time

Entrada imediata!

Principais responsabilidades:

  • Atendimento telefónico de clientes;
  • Informação de facturação;
  • Esclarecimento de dúvidas e serviços;
  • Gestão de reclamações;
  • Promoção de produtos/serviços na área de energia.

Perfil:

  • Habilitações ao nível do 12º ano;
  • Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador);
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Pro-atividade e dinamismo;
  • Disponibilidade total e imediata.

Oferta:

  • Formação inicial e contínua (remunerada);
  • Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
  • Prémio mensal de desempenho até 200,00EUR + Comissões;
  • Estabilidade profissional, com contrato de trabalho e perspetiva de progressão na carreira.

Horário:

  • Full-Time

Para se candidatar a esta excelente oportunidade, envie já o seu Curriculum Vitae com a referência ASSISTENTE EMPREGO SEIA.

Coordenador de Contact Center (m/f)

A ManpowerGroup, líder na área de recursos Humanos encontra-se a recrutar Coordenador de Contact Center (m/f) para prestigiado cliente em Seia.

Local: Seia

Função: Coordenador de Contact Center

Responsabilidades

  • Coordenar o desempenho das equipas de Contact Center;
  • Acompanhar, desenhar e divulgar resultados nos canais de comunicação definidos, através da elaboração de relatórios de indicadores de desempenho e KPI´s;
  • Supervisionar, acompanhar, planear e organizar a atividade das equipas numa ótica de melhoria continua, em articulação com o Manager, o Gestor de Operação, os Team Leaders e o cliente;
  • Promover o desenvolvimento das equipas com feedback regular, mediação da evolução do desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
  • Garantir o cumprimento dos objetivos definidos;
  • Assegurar a dotação das equipas;
  • Articular o relacionamento e a comunicação com o Manager, o Gestor de Operação, os Team Leaders e o cliente;
  • Controlar a informação enviada para as áreas de backoffice, por forma a fornecer dados que sustentem uma gestão eficaz da empresa.

Perfil

  • Habilitações ao nível da Licenciatura (preferencial);
  • Experiência mínima de 2 anos em liderança e gestão de equipas;
  • Experiência em funções similares no mesmo setor de atividade;
  • Excelente capacidade de comunicação, liderança e gestão de equipas;
  • Organização, autonomia e orientação para o cliente e resultados;
  • Capacidade para trabalhar em equipa, bom relacionamento interpessoal e gestão de conflitos;
  • Excelente domínio informático (Office) na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês verbal e escrito (Utilizador independente – Intermédio);
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Se reúne os requisitos para a função envie o seu Currículo Vitae com a referência: COORD_CC SEIA.