Consultor / Técnico Primavera

Implementar o ERP PRIMAVERA

Prestar assistência técnica a empresas com o ERP PRIMAVERA

Efetuar relatórios em Crystal Reports

Criar listagens em SQL

Ajudante de Cozinha (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Ajudante de cozinha com experiência profissional

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Outro rotativo

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

Remuneração base ilíquida: 580.0 eur / mês

Business Support Assistant – Francês

Procuramos Business Support Assistant, para integrar a nossa unidade Nearshore, nos nossos escritórios em Sacavém.

O candidato selecionado terá formação para integrar projetos de consultoria, em regime internacional (de forma remota).

Perfil que procuramos:

  • Perfil orientado ao cliente;
  • Fluência em francês (falado e escrito – obrigatório);
  • Capacidade de adaptação a diferentes contextos de trabalho;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Vontade de aprender;
  • Disponibilidade para viajar.

Consultor Técnico PRIMAVERA

Implementar o ERP PRIMAVERA

Prestar assistência técnica a empresas com o ERP PRIMAVERA

Efetuar relatórios em Crystal Reports

Criar listagens em SQL

Technical Support Assistant

Procuramos Business Support Assistant, para integrar a nossa unidade de Nearshore, nos nossos escritórios em Sacavém.

O candidato seleccionado será inserido no contexto de manutenção aplicacional, onde terá como responsabilidade a resposta a incidentes (tickets) e posterior identificação das causas, providenciando um workaround e a resolução definitiva do incidente.

Perfil procurado:

  • Experiência: 1-3 anos
  • Domínio de Inglês falado e escrito (factor eliminatório)
  • Domínio de Alemão (preferencial)
  • Forte capacidade analítica para a mitigação de problemas e suporte técnico/aplicacional aos utilizadores
  • Conhecimentos técnicos em TI (programação, manutenção de aplicações informáticas, suporte aplicacional)
  • Resiliência na resolução de problemas
  • Orientação para resultados
  • Espírito de equipa