Técnico de Contabilidade (m/f) TagusPark

A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Disponibilizamos soluções tais como a prestação de serviços de promoção de marcas e consultadoria, a para empresas modernas em variados segmentos no setor da saúde.
Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

Procuramos técnico de contabilidade para integração em empresa prestigiada na área de consultadoria de gestão e contabilidade, que presta aconselhamento a todas as áreas financeiras e de gestão.

Funções:
– Lançamentos de Contabilidade;
– Controlo de gestão;
– Conciliações Bancárias e de Terceiros;
– Mod22/IES/IVA;
– Apoio em projeto de parametrização/informática;
– Gestão de carteira de clientes.

Requisitos:
Licenciatura em Contabilidade;
Bons conhecimentos de Excel, Software Primavera e PHC;
Organização e método de trabalho;
Comunicativo e pró-ativo;
Dinâmico e diligente.

Perfil Pretendido:
Espirito analítico;
Proatividade e dinamismo;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Orientação para objetivos.

Oferecemos:
Integração direta em empresa cliente de prestigio;
Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;
Formação Inicial;
Integração em equipa jovem e dinâmica;
Possibilidade de crescimento, plano de carreira integrado.

Horário de Trabalho: 9.00h-18.00h de Segunda a Sexta-feira

Local de Trabalho: TagusPark

REF TEC_CTB/2019

Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

Para o efeito por favor aceda aqui à nossa Política de Privacidade e submeta a sua candidatura através do site referido.

Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

Técnico de Recrutamento e Seleção (m/f)

A HumanPlanetH2H é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

Estamos a recrutar um Técnico de Recrutamento e Seleção para integração em empresa conceituada, nossa cliente na área das telecomunicações.

Função:
• Identificação de novas fontes de recrutamento e captação de candidatos em redes sociais;
• Avaliar e identificar necessidades no que respeita a processos de recrutamento, adaptando as propostas apresentadas ao diagnóstico efetuado;
• Elaborar anúncios e realizar triagem de currículos;
• Marcar e efetuar entrevistas de seleção, avaliação de candidatos e elaboração de relatórios dos processos de recrutamento;
• Acompanhamento, integração, formação e motivação de novos colaboradores!

Perfil do Candidato:
• Autonomia e Proatividade;
• Forte capacidade de Trabalhar em Equipa;
• Excelente capacidade de Comunicação;
• Resiliente e Responsável;
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal!

Requisitos:
• Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou semelhante;
• Experiência em processos de Recrutamento e Seleção;
• Fluente em Inglês;
• Carta de Condução.

Oferecemos:
• Contrato de Trabalho + Ordenado Base + Subsídio de Alimentação;
• Formação Inicial e Contínua;
• Excelente Ambiente de Trabalho!

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira, Full-Time das 9h às 18h.

Local de trabalho: Concelho Oeiras/Sintra

Referência: RH-TEC_RH/19

Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.
Para o efeito por favor aceda aqui à nossa Política de Privacidade e submeta a sua candidatura através do site referido.

Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

Técnico de Contabilidade Júnior (m/f) TagusPark

A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Disponibilizamos soluções tais como a prestação de serviços de promoção de marcas e consultadoria, a para empresas modernas em variados segmentos no setor da saúde.
Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

Procuramos técnico de contabilidade Júnior para integração em empresa prestigiada na área da Saúde e Bem-estar, para o departamento Financeiro.

Funções:
– Apoio ao departamento financeiro da empresa;
– Lançamentos de Contabilidade;
– Controlo de gestão;
– Lançar recebimentos de clientes e pagamentos a fornecedores.

Requisitos:
Licenciatura em Contabilidade ou similares;
Bons conhecimentos de Excel, Software Primavera e PHC;
Organização e método de trabalho;
Comunicativo e pró-ativo;
Dinâmico e diligente.

Perfil Pretendido:
Espírito analítico;
Proatividade e dinamismo;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Orientação para objetivos.

Oferecemos:
Integração direta em empresa cliente de prestígio;
Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;
Formação Inicial;
Integração em equipa jovem e dinâmica;
Possibilidade de crescimento, plano de carreira integrado.

Horário de Trabalho: 9.00h-18.00h de Segunda a Sexta-feira

Local de Trabalho: TagusPark

REF TEC_CTB_JUNIOR/2019

Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

Para o efeito por favor aceda aqui à nossa Política de Privacidade e submeta a sua candidatura pelo site referido.

Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

Administrativo/ Arquivo (M/F)

A ACEDE – Empresa de Trabalho Temporário, S.A., pretende recrutar para empresa cliente, na zona de Oeiras (Tagus Park).

Técnico Administrativo de Aprovisionamento (M/F)

Principais Funções:
– Organização do Arquivo/ Imobilizado/ Suporte administrativo.

Perfil:
– Escolaridade ao nível do 12º ano;
– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Experiência anterior em funções similares;
– Metodologia e rigor;
– Sentido de responsabilidade, organização e autonomia;
– Disponibilidade imediata.

Oferta:
– Contrato de Trabalho para 3 meses;
– Vencimento compatível com a experiência e função profissional.

Se considera reunir as condições necessárias, envie-nos o seu CV atualizado para r.candidatos@acede.pt, indicando a Refª “ADM_Oeiras”.

OBS:
Apenas serão aceites candidaturas através de envio de CV para o e-mail indicado.
Os candidatos que não sejam selecionados para entrevista serão inseridos na nossa base de dados para futuras oportunidades.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados.
Acede – Empresa de Trabalho Temporário, SA. Alvará n.º 172 de 04/01/1996

Técnico de Contabilidade (m/f) TagusPark

A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Disponibilizamos soluções tais como a prestação de serviços de promoção de marcas e consultadoria, a para empresas modernas em variados segmentos no setor da saúde.
Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.

Procuramos técnico de contabilidade para integração em empresa prestigiada na área de consultadoria de gestão e contabilidade, que presta aconselhamento a todas as áreas financeiras e de gestão.

Funções:
– Lançamentos de Contabilidade;
– Controlo de gestão;
– Conciliações Bancárias e de Terceiros;
– Mod22/IES/IVA;
– Apoio em projeto de parametrização/informática;
– Gestão de carteira de clientes.

Requisitos:
Licenciatura em Contabilidade;
Bons conhecimentos de Excel, Software Primavera e PHC;
Organização e método de trabalho;
Comunicativo e pró-ativo;
Dinâmico e diligente.

Perfil Pretendido:
Espirito analítico;
Proatividade e dinamismo;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Orientação para objetivos.

Oferecemos:
Integração direta em empresa cliente de prestigio;
Salário Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação;
Formação Inicial;
Integração em equipa jovem e dinâmica;
Possibilidade de crescimento, plano de carreira integrado.

Horário de Trabalho: 9.00h-18.00h de Segunda a Sexta-feira

Local de Trabalho: TagusPark

REF TEC_CTB/2019

Com a entrada em vigor do novo Regime Geral de Proteção de Dados (RGPD) a 25 de Maio de 2018, torna-se necessário que conheça, aceite e consinta com a nossa Política de Privacidade, para que possamos aceitar a sua candidatura.

Para o efeito por favor aceda ao nosso site, à nossa Política de Privacidade e submeta a sua candidatura

Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas. Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

EPG – Public Sector Account Executive / Corporate & Major

As a company, Microsoft’s mission is to empower every person and every organization on the planet to achieve more. We empower our own people to achieve more and make a difference in the world. Join us and be one who empowers billions!

In the Enterprise and Partner Group (EPG), we believe the path for our enterprise customers to achieve more is through transformation to digital technologies in support of digital business models. Microsoft has the strongest end-to-end value proposition for digital transformation; our products and solutions help enterprises engage their customers, empower their employees, optimize their operations, and transform their products.

As an EPG Account Executive, you will be the trusted advisor to Microsoft’s largest Enterprise customers. A strategic business partner to your customer, you do more than understand your customer’s needs: you anticipate them. You provoke new thought in your customer. You help your customer see the future faster, and in a new and different way.

You pull together the many resources that Microsoft offers, including offerings by our ISV and SI partners, leading the team to provide your customer with the tools and resources needed to make a difference in their business and for their customers.

You will be responsible for annual revenue and product/service usage (aka consumption) targets. You will drive customer satisfaction as measured by the Relationship Management score. You will achieve year over year account growth by integrating more services and partner offerings.

Primary responsibilities of an EPG Account Executive are:

  • Understand your customer’s business needs and offer the right Microsoft and Microsoft partner solutions to meet those needs.
  • Demonstrate the business value of Microsoft solutions to all lines of business within your customer(s); and, therefore
  • Ensure that your customers are using and/or consuming the Microsoft services and products they have purchased.
  • Orchestrate the virtual team that supports you in selling and supporting your customer(s). This includes specialist sellers, industry experts, services support and partners.
  • Meet your revenue and priority targets by maintaining a strong pipeline and an accurate forecast.

Experiences Required: Education, Key Experiences, Skills and Knowledge:

Applicants should have:

  • A relentless focus on the customer and an insatiable curiosity
  • A strong sales and business background, with 5-10+ years of technology-related experience
  • An understanding of key competitive technologies and/or specific industries
  • Extensive experience in working with teams (virtual and local)
  • The ability to articulate the advantages of Microsoft technologies to C-Level and senior business decision makers
  • A Bachelor’s degree with exposure to Information Technology (or equivalent) is required; MBA is preferred

Microsoft is an equal opportunity employer and supports workforce diversity. All applications for vacant positions will be welcomed and will be considered on the relative merits of the applicant against the role profile for the position regardless of colour, race, nationality, ethnic origin, sex, gender, sexual orientation, marital status, disability, parental responsibilities, age, religion, or belief.