Vaga para Balcão em Loja Turística

Necessitamos para entrada em Maio de vendedor/a em loja de comércio, direcionada para o Turismo.

Exigimos fluência: em FRANCÊS + INGLÊS + ESPANHOL

Exigimos: PRÁTICA COMERCIAL DE PELO MENOS 1 ANO.

Respostas com currículo.

Senior Recruiter

Responsabilities

  • Drive the hiring process from A to Z for our offices in Lisbon, Porto, Seattle and Tokyo
  • Attract highly qualified candidates by tapping into a variety of different sources, from candidate databases, networking events, referrals, social media channels or external vendors
  • Select the most suited candidates, partnering with all levels of management and using hiring best practises to come to an adequate hiring strategy
  • Create and manage partnerships with external vendors such as recruitment agencies or universities
  • Focus on providing a great candidate experience in every stage of the hiring process

Requirements

  • Degree in Human Resources, Psychology or Business Administration
  • Proven track record of at least 3 years as an international recruiter with industry experience in the context web development
  • Excellent written and oral communication skills in English, other languages are a plus
  • Ability to work in a fast-paced, flexible and international environment
  • Tech savvy

Private Broker Imóveis de Luxo

LUXIMO´S Christie´s International Real Estate

PORTO | Recrutamento de 2 Private Brokers

Respeitando a política de expansão da marca em Portugal, estamos e selecionar 2 Private Brokers para o Departamento Comercial do nosso escritório do Porto (Avenida do Brasil).

A LUXIMO´S Christie´s International Real Estate foi distinguida como “Affiliate of the Year 2014” num universo de 1350 escritórios distribuídos por 46 países com um volume global de vendas aproximado de 113 mil milhões de Euros, correspondendo a cerca de 50% do PIB Português.

A Christie´s International Real Estate é a maior e mais prestigiada rede imobiliária do mundo dedicada ao segmento de luxo, sendo integralmente detida pela leiloeira Christie´s, que comemora atualmente 250 anos de existência.

Perfil:

  • Gosto pela área comercial e forte ambição;
  • Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional;
  • Apresentação compatível com o segmento de negócio;
  • Conhecimentos avançados da língua Inglesa e/ou Francesa (fator preferencial);
  • Carta de condução e veículo próprio (fator eliminatório).

Oferecemos:

  • Valor fixo + variável;
  • Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional;
  • Formação inicial e contínua de alto nível ministrada pelos melhores profissionais do sector imobiliário na rede líder mundial em venda de imóveis de luxo;
  • Acessos às melhores ferramentas de Marketing e Marketing Digital;
  • Acesso a tecnologia inovadora com resultados comprovados;
  • Acesso a vasta carteira de clientes compradores e proprietários.

Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.

Envio de candidaturas.

Visite o nosso website em www.luximos.pt

Extraordinary Art. Exclusive Homes.

Operador de Contact Center (m/f) – 10h-14h

A Kelly Services recruta Operadores de Call Center – Comerciais (m/f) para Empresa Cliente, situada na zona do Porto.

Procuramos candidatos com:

  • Habilitações ao nível do Ensino Secundário;
  • Experiência comercial;
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objetivos;
  • Dinamismo, proatividade, ambição e determinação.

Disponibilidade para Part-time 10h-14h, de 2ªf a 6ªfeira.

Oferecemos:

  • Formação para a função;
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica;
  • Pacote remuneratório fixo.

Para se candidatar à oferta, envie-nos o seu CV.

Recuperação de Crédito (m/f)

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes

A Kelly Services recruta Assistentes de Recuperação de Crédito (m/f) para empresa cliente na área do contact center situada em Vila Nova de Gaia.

Recrutamos candidatos com o seguinte perfil:

  • Habilitações: 12º ano de escolaridade ou formação superior;
  • Experiência anterior em Call Center;
  • Facilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Orientação para o cliente e para os resultados;
  • Boa capacidade de resistência ao stress;
  • Dinamismo e proatividade;
  • Espírito de equipa;
  • Conhecimentos informáticos a nível do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

Horário: 2ªf a 6ªf, full-time, disponibilidade para 2 horários: 09h-18h e 11h-20h.

Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV.

Gerente de Conta (m/f)

A Sector Interactivo, Certificada PME Líder com 12 anos de experiência de mercado e entidade formadora certificada DGERT – Direção Geral de Emprego e Relações de Trabalho. Distinguida pela revista Exame em 2017 e pelo 2º ano consecutivo, como a 7ª Melhor Empresa para trabalhar em Portugal e a 3ª Melhor Média Empresa Portuguesa, encontra-se em processo de expansão e a selecionar para vagas limitadas.

Funções:

  • Gestão e refidelização de carteira de clientes particulares e empresariais
  • Controle e inserção de dados em CRM

Requisitos:

  • Escolaridade mínima obrigatória: 12º ano
  • Proatividade
  • Apresentação formal e cuidada
  • Capacidade de aprendizagem
  • Com ou sem carta de condução
  • Disponibilidade total e imediata

Oferta:

  • Formação interna, remunerada e certificada DGERT – Academia Sector Interactivo
  • Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal + Prémios
  • Vencimento Base + Prémios (800€)
  • Horário: 14:30h às 21:30h de Segunda a Sexta-feira
  • Viatura 5 lugares para uso total + Cartão Frota + Via verde
  • Equipamentos de apoio à função – Tablet + Telemóvel + CRM SI
  • Excelente ambiente de trabalho
  • Plano de carreira meritocrático por provas de competência

Seleção de Assistentes de Bordo (m/f)

Tens o sonho de abraçar uma carreira em aviação e ainda não encontraste o teu caminho?

A RYANAIR, maior companhia aérea europeia, vem até Portugal recrutar centenas de candidatos para Cabin Crew com condições totalmente melhoradas.

Se ainda tens este sonho, agarra a tua oportunidade e vem até ao próximo Open-Day para ficares a conhecer as espetaculares novidades:

  • FARO – 26.04
  • PORTO – 27.04
  • LISBOA – 30.04

Razões para trabalhar na RYANAIR:

  • Formação gratuita
  • Ajudas de custo durante a Formação
  • Uniforme gratuito
  • €750/£700 de bónus inicial (“New Joiners Allowance”)
  • Salário base
  • Pagamento por hora de voo e comissão de vendas a bordo
  • Rendimentos no 1º ano de 20 a 25 mil euros/16 a 21 mil libras
  • Fantásticas oportunidades de carreira
  • Horário de trabalho estável de 5 dias a trabalhar e 3 de descanso
  • Staff travel

Se tens mais de 18 anos, sabes nadar, falas inglês a um nível operacional, medes entre 157cm e 188cm e possuis um passaporte de um país pertencente à União Europeia, este anúncio é para ti.

Vais embarcar nesta aventura? Escolhe o dia mais conveniente candidatando-te.

Esperamos ver-te em breve!

Assistente de Apoio Técnico (m/f)

Estamos a selecionar candidatos para o projeto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial:

Assistente de Apoio Técnico (m/f) – Porto (Centro Empresarial da Lionesa)

Função: Prestar suporte técnico aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas.

Horários: Full-Time entre as 09h e as 24h; é necessário ter disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.

Perfil pretendido:

  • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
  • Bons conhecimentos de informática;
  • Elevadas capacidades comunicacionais;
  • Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;
  • Motivação e responsabilidade;
  • Gosto pelo contacto com o cliente;
  • Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial);
  • Conhecimentos na área técnica (preferencial);
  • Domínio da Língua Inglesa.

Oferecemos:

  • Formação remunerada a iniciar em maio, de 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h;
  • Remuneração base + Alimentação + Prémios;
  • Integração em projeto estável e com continuidade;
  • Excelentes condições de trabalho.

Local de Trabalho: Centro Empresarial da Lionesa (linha STCP 505 e ligação ao metro).

Apoio ao Cliente (m/f)

A Kelly Services recruta Assistentes de Call Center – Apoio ao Cliente (m/f) para empresa cliente na área de telecomunicações, na zona do Porto.

Procuramos candidatos com o seguinte Perfil:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência na área de contact center – apoio ao cliente (preferencial);
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Maturidade, responsabilidade, idoneidade profissional;
  • Boa capacidade de comunicação, assertividade e gosto pelo contacto com o cliente;
  • Espírito de equipa e capacidade de escuta;
  • Disponibilidade para trabalhar de 2ªf a Domingo, com duas folgas rotativas – Horário de trabalho: 11h-20h, 12h-21h e 13h-22h;
  • Disponibilidade para Full-time, 11h-20h, durante as 3 primeiras semanas, de 2ªf a 6ªfeira.

Se pretende candidatar-se, envie-nos o seu CV.

Apoio ao Cliente (m/f) – Part-Time Noite

A Kelly Services recruta Assistentes de Call Center – Apoio ao Cliente (m/f) para empresa cliente na área de telecomunicações, na zona do Porto.

Procuramos candidatos com o seguinte Perfil:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência na área de contact center – apoio ao cliente (preferencial);
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
  • Maturidade, responsabilidade, idoneidade profissional;
  • Boa capacidade de comunicação, assertividade e gosto pelo contacto com o cliente;
  • Espírito de equipa e capacidade de escuta;
  • Disponibilidade para trabalhar de 2ªf a Domingo, com duas folgas rotativas – Horário de trabalho: 18h-22h, 19h-23h e 20h-24h;
  • Disponibilidade para Full-time, 11h-20h, durante as 3 primeiras semanas, de 2ªf a 6ªfeira.

Se pretende candidatar-se, envie o seu CV.