Vendedor de Loja (M/F)

Loja de bijuteira contrata vendedor/a com conhecimentos e experiência na área.

Pretende-se pessoa dinâmica, responsável, organizada e pontual.

Responsável Administrativo

O candidato seleccionado terá como missão assegurar o cumprimento de todos os processos administrativos nas áreas financeira, recursos humanos e operacional e garantir a comunicação de informação necessária na loja.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Controlar o fluxo de capital na loja
  • Elaborar as rotinas de encerramento do mês e reportá-las ao Departamento Financeiro
  • Assegurar, em conjunto com o Departamento de Recursos Humanos na estrutura central, a correcta gestão dos processos de todos os colaboradores
  • Realizar mensalmente o lançamento dos inventários das secções
  • Organizar e manter a actualização do arquivo referente a todos os processos administrativos realizados

CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE:

  • Habilitações literárias a nível de Bacharelato / Licenciatura na área de Recursos Humanos ou Financeira
  • Experiência em funções administrativas
  • Conhecimentos e experiência na distribuição alimentar serão valorizados

COMPETÊNCIAS

  • Excelente capacidade de organização, rigor e planeamento
  • Forte capacidade de resolução de problemas, persuasão e tomada de decisão
  • Capacidade de análise e espírito crítico
  • Flexibilidade, capacidade de adaptação e resiliência
  • Trabalho em equipa e cooperação
  • Capacidade de comunicação
  • Orientação para resultados e sentido de cliente
  • Disponibilidade para praticar horários diversificados
  • Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador

Acredita ser o candidato certo? Então candidate-se!

O Recheio Cash & Carry é a Empresa do Grupo Jerónimo Martins que é líder na área grossista em Portugal, com uma cobertura nacional. Há mais de 40 anos ao serviço das necessidades da Restauração, Hotelaria e Retalho, o Recheio garante a máxima qualidade e preços sempre baixos, tudo para a competitividade do seu negócio.

Lavador de Viaturas (M/F)

Habilitações escolares e profissionais

  • Habilitações mínimas: 6º ano
  • Formação profissional exigida: não relevante
  • Certificação profissional: não relevante

Experiência profissional

  • Experiência anterior: não
  • Tempo mínimo de experiência: não

Outros requisitos

Tipo(s) de carta condução: Ligeiros

Descrição do perfil

Admite-se (h/m) para uma vaga em aberto de lavador de viaturas

Contrato de trabalho

  • Tipo de contrato: sem termo
  • Regime de trabalho: a tempo completo

Horário de trabalho

  • Regime horário: diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: regime geral

Remuneração e subsídios

  • Remuneração base ilíquida: 580.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: não aplicável

Motorista de Pesados (M/F)

Habilitações escolares e profissionais

  • Habilitações mínimas: 6º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante
  • Certificação profissional: Não relevante

Experiência profissional

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 6 meses

Outros requisitos

Tipo(s) de carta condução: Pesados Mercadorias, Articulados

Descrição do perfil

  • Admite-se motorista de pesados para trabalhar em Portimão.
  • Deverá reunir as condições legais exigidas para a condução destes veículos.

Contrato de trabalho

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

Horário de trabalho

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

Remuneração e subsídios

  • Remuneração base ilíquida: 800.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Refeições incluídas

Empregado de Quartos / Limpezas (M/F)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 6º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Aldeamento turístico a 6 km de Portimão em direcção a Monchique necessita de empregado/a de quartos / limpezas.
  • A entidade não disponibiliza transporte.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: a combinar
  • Nº de horas: 8

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 607.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Refeições incluídas

Técnico de Contabilidade (M/F)

Empresa de contabilidade e apoio à gestão, procura Técnico(a) de Contabilidade, com experiência mínima de 3 anos.

Secretariado Administrativo (M/F)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
INGLÊS Noções Noções Noções Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

OUTROS REQUISITOS

  • Tipo(s) de carta condução: Ligeiros
  • Transporte de matérias perigosas: Não
  • Transporte próprio: Sim

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Pretende-se profissional para desempenhar funções administrativas e de secretariado para a associação, nomeadamente através de contacto telefónico com pescadores e entidades; elaboração de documentos em suporte informático; atendimento presencial de pescadores; outras tarefas inerentes à atividade da associação.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Sem termo
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 09:00 – 18:00
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 580.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.52 eur / dia

Empregado de Mesa e Bar (M/F)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
INGLÊS Muito Bom Bom Bom Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Empreendimento turístico pretende contratar empregado/a de mesa e empregado/a de bar, para a sua unidade hoteleira sita na Praia da Rocha.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: a combinar
  • Nº de horas: 8

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 816.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Refeições incluídas

Cozinheiro (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: Sem requisito de habilitação
  • Formação profissional exigida: Não relevante
  • Certificação profissional: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Petisqueira situada na zona da Figuiera, admite (h/m) com experiência em cozinha, confeção de pratos à carta e pratos do dia.
  • Saída às 18h.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 600.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Refeições incluídas

IT Support Team Lead

Integrated in the PSA Sines Information Technology Department, this professional will be responsible for manage, monitor, maintain and support Datacenters (UPSs, AVAC, detection and fires Extinguishers and Control physical access), virtual and physical servers (including backup / restore solutions), Storages, IT Systems Administration and end-user support.

Their responsibilities include management, maintenance, monitoring and support of a Disaster Recovery Active-Active solution.

ROLE:

Perform operational tasks, like:

  • Environments and application monitoring;
  • Log management and analysis;
  • Release and deploy management and configuration changes;
  • User management;
  • Train technical teams in IT support;
  • Ensure the RTO and RPO 4 hours and MAO for maximum 2 per year;
  • Ensuring compliance with the SLA’s on the core business equipment;
  • Manage and ensure up-to-date backups / restores of the entire infrastructure of servers and data;
  • Ensure compliance with procedures of information security and IT policies in all supporting assumptions to the terminal;
  • Ensure, oversee and manage management of malware and viruses
  • Ensure, oversee and manage change management, configuration management and backup on server side IT equipment (servers, storages, etc.);
  • Ensure, oversee and manage the documentation of computer systems;
  • Ensure, oversee and manage ITIL processes;
  • Ensure, oversee and manage the process and tools of problem / incident management and asset management;
  • Ensure, oversee and manage all application access control, user access housekeeping in active directory, applications and Datacentre;
  • Ensure, oversee and manage processes of business continuity;
  • Ensure, oversee and manage effective helpdesk to end-users according to ITIL best practices;
  • Ensure, oversee and manage the SQL relational database management.

PROFILE:

  • University degree in the field of computer science, a minimum of 8 years of equivalent experience is required
  • Client facing skills – presentation, facilitation, written and verbal communications
  • Fluency in spoken and written English is required
  • Familiarity with ticketing tools (e.g. ServiceNow, Remedy, JIRA, Spiceworks)
  • ITIL training and certification
  • Problem-solving and proactive attitude
  • Training in ITIL
  • Training in Microsoft systems administration
  • Training VMWare
  • Datacentre management experience
  • Good communication skills and teamwork
  • Team management competencies
  • Availability for on-call 24×7 support, if required