Comercial / Gestor na Área de Eventos

Empresa de Eventos pretende recrutar Gestor/comercial de Eventos para as suas instalações no distrito de setubal

Reportando diretamente o profissional terá como principais responsabilidades:

  • Elaboração de propostas para clientes e respetivo acompanhamento até à concretização do evento;
  • Contatar, Insistir, Repetir e Conquistar Clientes;
  • Garantir a continuidade e manutenção dos clientes existentes;
  • Planear, organizar e acompanhar eventos;
  • Outras atividades administrativas relacionadas com a função.

Perfil do candidato:

  • Formação e prática na área de organização de eventos/hotelaria//turismo;
  • Domínio de Inglês falado e escrito;
  • Instinto comercial;
  • Profissional Organizado, Auto Motivado e Assertivo;
  • Assíduo e com disponibilidade para horários flexíveis;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e de comunicação;
  • Análise e Resolução de Problemas;
  • Flexibilidade e Proatividade;
  • Forte sentido de responsabilidade;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Carta de condução;
  • Disponibilidade imediata.

Preparador de Refeições Rápidas (M/F)

Preparador/a de refeições rápidas (sandes, bifanas, bitoques, etc.) com experiência para trabalhar num snack bar.

Disponibilidade de horário de acordo com necessidade e com folgas durante a semana.

Com transporte próprio para deslocações até ao local de trabalho.

Recepcionista de Oficina (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante
  • Certificação profissional: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 12 meses

OUTROS REQUISITOS

  • Tipo(s) de carta condução: Ligeiros
  • Transporte próprio: Sim

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Com experiência nesta profissão, para trabalhar numa empresa de comercio de veiculos automoveis.
  • Para efetuar a ligação entre o cliente e a oficina; levantamento das necessidades do cliente ligadas à área mecânica, fazer facturação, gestão de stocks, gestão dos processos de seguradora e restantes funções administrativas.
  • Com conhecimentos de informática, facilidade em gerir situações de stress, responsável, dinâmica e polivalente.
  • Com carta de condução de ligeiros.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 600.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 6.17 eur / dia