Técnico de Segurança Electrónica (M/F)

Empresa em forte expansão nas áreas dos Sistemas de Telecomunicações, Sistemas de Segurança Electrónica e Sistemas de Gestão de Tráfego, pretende admitir profissional de elevado potencial e forte motivação:

  • Técnico de Segurança Electrónica

Função:

Será responsável pela execução de serviços de suporte técnico a clientes, pela gestão e participação em projectos de grande dimensão na área da segurança electrónica.

Os candidatos deverão possuir:

  • Experiência de 2 anos em funções similares (preferencialmente)
  • Conhecimentos de Inglês
  • Facilidade de relacionamento e espírito de equipa
  • Disponibilidade para deslocações no país e no estrangeiro
  • Carta de condução

Oferece:

  • Contacto permanente com novas tecnologias e formação
  • Condições remuneratórias atractivas e compatíveis com a responsabilidade da função e experiência

Procurement

Principais responsabilidades:

  • Fazer consulta ao mercado e negociar de bens e/ou serviços;
  • Garantir a gestão eficiente dos pedidos de compra coordenados com os lead times previstos;
  • Controlar a execução dos contratos de compra;
  • Estabelecer, juntamente com o cliente interno, os requisitos do serviço ou bem a adquirir;
  • Proceder à Pré-qualificação, Qualificação e Seleção de fornecedores, em conformidade com os requisitos corporativos;
  • Contribuir para a otimização dos processos de compras;
  • Elaborar cadernos de encargos.

Perfil Pretendido:

  • Formação Superior Universitária em Contabilidade, Economia, Finanças, Gestão ou similar
  • Experiência comprovada na função (mínimo 3 anos)
  • Forte capacidade analítica e de negociação
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia
  • Orientação para resultados
  • Domínio das ferramentas Office (Proficiência em Microsoft Excel)
  • Inglês fluente (falado e escrito)
  • Polivalente e Proativo
  • Espírito de equipa
  • Facilidade de relacionamento interpessoal
  • Boa capacidade de análise, de planeamento e de organização;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão

Analista de Portfólio

Principais responsabilidades:

  • Analisar e ter profundo conhecimento das carteiras de NPL, Secured, Unsecured e Real Estate;
  • Estabelecer estratégias de recuperação no sentido de maximizar os resultados;
  • Elaborar e analisar Reports detalhados das diversas carteiras no sentido de explicar os comportamentos das mesmas;
  • Identificar potenciais clientes para estabelecer campanhas de recuperação;
  • Projetar Custos associados às estratégias estabelecidas;
  • Data Integrity & Data Quality.

Perfil Pretendido:

  • Licenciatura em Gestão/Economia/Matemática Aplicada/Finanças ou Similar;
  • Experiência em funções similares mínima de 3 anos;
  • Fluência, falada e escrita, da língua inglesa;
  • Proficiência de Excel (fator eliminatório);
  • Bons conhecimentos nas restantes áreas do Microsoft Office;
  • Conhecimentos de SQLe SAS (fator preferencial);
  • Excelente capacidade analítica e resolução de problemas;
  • Multitasking;
  • Comunicação Interpessoal;
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.

Administrativa

Habilitações escolares e profissionais

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Habilitações máximas: Licenciatura
  • Formação profissional exigida: Não
  • Certificação profissional: Não

Experiência profissional

Experiência anterior: Não

Outros requisitos

  • Tipo(s) de carta condução: Ligeiros
  • Transporte de matérias perigosas: Não

Descrição do perfil

Articulando com a restante área administrativa pretende-se que o colaborador desenvolva o expediente normal da área administrativa

Contrato de trabalho

  • Tipo de contrato: Sem termo
  • Regime de trabalho: A tempo completo

Horário de trabalho

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 09:00 – 18:00
  • Descanso semanal: Regime geral

Remuneração e subsídios

  • Remuneração base ilíquida: 650.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.7 eur / dia

Consultor Windows Systems Center Configuration Manager (SCCM)

A Dellent é uma empresa de consultoria em Sistemas de Informação e Telecomunicações sediada em Aveiro e com vários projetos ao nível nacional, capaz de ligar os melhores talentos aos melhores projetos.

Procuramos profissional com experiência na gestão e administração de soluções centralizadas de ambientes Windows suportados em System Center Configuration Management (SCCM).

Principais atividades:

  • Criação/Captura/Deploy de imagens de estação padrão com task sequences customizadas;
  • Desenvolvimento de soluções de evolução de sistemas operativos através de in-place upgrade;
  • Gestão e administração de soluções centralizadas de ambientes Windows suportados em SCCM.

Competências técnicas / áreas de conhecimento:

  • Experiência profissional superior a 2 anos relevante para a função;
  • Conhecimentos de Microsoft Deployment Toolkit (MDT);
  • Conhecimentos de Windows Deployment Services (WDS);
  • Conhecimentos de Windows Server Update Services (WSUS);
  • Experiência na migrações de sistemas operativos Windows Vista / 7/10 (x32 / x64);
  • Capacidade para trabalhar de forma colaborativa com recursos técnicos e não técnicos para arquitetar, projetar e implementar soluções;
  • Certificações Microsoft no âmbito SCCM e MSCE são fatores diferenciadores.

Trabalhador de Lavandaria (M/F)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: Sem requisito de habilitação
  • Formação profissional exigida: Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

OUTROS REQUISITOS

Tipo(s) de carta condução: Ligeiros

DESCRIÇÃO DO PERFIL

Colaborador para desempenhar funções em lavandaria e efectuar entregas

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Sem termo
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 580.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 4.77 eur / dia

Programador .NET – Software Primavera

Esta vaga destina-se a pessoas com experiência em desenvolvimento de Web Apps e Desktop Apps em tecnologia .NET, integradas com ERP Primavera ou SAP Business One. Oferecemos um ambiente de trabalho descontraído, flexível e tranquilo, com autonomia e diversidade de desafios e projetos.

Information Technology Project Manager

Principais responsabilidades:

  • Trabalhar com os responsáveis das áreas de negócio para esclarecer os requisitos e acordar especificações para soluções de sistemas;
  • Planear, liderar, monitorizar e reportar o trabalho das equipas de projeto, de forma a fornecer soluções que conciliem a funcionalidade, qualidade, custo e prazos;
  • Gerir, monitorizar e controlar recursos internos para atingir os objetivos do projeto;
  • Apoiar a implementação inicial de novos sistemas de forma a acompanhar e solucionar falhas pendentes;
  • Gerir os estudos para garantir a análise da viabilidade de propostas para mudanças ou implementação de novos sistemas.

Perfil do Candidato:

  • Formação superior, preferencialmente em Engenharia;
  • Experiência mínima de 5 anos em projetos de IT;
  • Valorizamos certificação PMP, preferencialmente pela PMI ou IPMA
  • Forte sentido de Responsabilidade;
  • Capacidade de Organização e Planeamento (será valorizada experiência com ferramentas de gestão de projetos);
  • Facilidade de Comunicação com clientes, internos e externos.

Build Engineer

The successful candidate will be working at our TagusPark office (Oeiras), in a hands-on capacity and immediate contact with application development teams of the Platform group responsible for backend solutions. Emphasis of the role is on continuous delivery and “total automation”.

Key responsibilities:

  • Working closely with a cross-functional team of Software Engineers, QA Automation, Operations and business stakeholders to ensure smooth deployments of software updates.
  • Pro-actively work with the team to improve the process of building and deploying solutions across all test and production environments.
  • Develop and maintain reusable automation scripts and components with variety of build and deployment automation tools, including but not limited to: git implementations (e.g. Bitbucket), build runners (e.g. Bamboo or Jenkins), deployment automation (e.g. Octopus) and AWS IaC (infrastructure as a code) scripts.

Essential skills & experience:

  • Experience as a Build/Release Engineer in an Agile development environment.
  • Strong scripting and automation skills, especially PowerShell.
  • Wholistic approach to the application development and strong owner attitude of the functionality provided to the customers.
  • Experience with any of the following build and deployment automation platforms: TeamCity, Jenkins, Octopus Deploy, Web Deploy (MSDeploy), TFS, AWS CodeDeploy, GoCD.
  • Experience of deploying .NET Framework applications and components (WCF, ASP.NET, Windows services etc.)
  • Experience in automating database deployments, database versioning and source control.
  • Industry experience working high volumes of data in 24/7 environment.

Education and nice to haves:

  • BSc computer science/engineering or similar.
  • Successful experience with large enterprise scale solutions
  • Working experience or good understanding of .Net Framework and C#
  • Development and/or DBA experience with MS SQL Server.

QA Automation Engineer

QA Automation Engineer role in the Platform Group is an exciting opportunity for an ambitious test automation developer to join our expanding R&D team in Lisbon. QA Automation Engineer is responsible for test automation of the company’s award-winning web application suite’s backend. This is including but not limited to internal and external API endpoints, microservices, complex data storage layer and distributed caching.

Key responsibilities:

  • Create and maintain automated test suites using C#, NUnit, mocking frameworks and proprietary testing platforms developed in-house.
  • Execute, investigate and report on the success of automated tests as part of an Agile development lifecycle.
  • Conduct thorough investigation of automation test failures and troubleshoot the issues.
  • Conduct research and Proof of Concepts on emerging technologies.
  • Provide effort estimations for the individual assignments and constant feedback to the team.
  • Participate in code reviews and design workshops.
  • Work as part of a cross functional agile development team.

Knowledge and experience:

  • 4 years of experience in QA
  • 2 years of experience in the development of test automation frameworks and automated tests, preferably using C#.
  • Degree in Computer Science, Software Engineering or equivalent education.
  • Strong knowledge of REST, SOAP protocols.
  • SQL proficiency (intermediate level).
  • Strong understanding of Object Orientated Design practices.
  • Experience with backend solution technologies, knowledge of communication protocols (TCP, HTTP, SOAP, etc.)
  • Good understanding and experience with Agile development methodologies.
  • Experience with protobuf is a plus.

Personal traits:

  • Result oriented and focused on successful delivery.
  • Good communicator with both technical and non-technical subjects.
  • Demonstrates strong sense of ownership, enthusiasm for technology and initiative.
  • Natural team player.
  • Interested in building career in the fast-paced and growing team environment.