Formador de Segurança do Trabalho

Nosso cliente é um grande grupo internacional de Operação e Manutenção de Centrais Termo Elétricas, localizado no Médio Oriente que pretende reforçar a sua cultura de Segurança com foco no comportamento, a partir da implantação de uma abordagem Behaviour Based Safety

Este Formador, em parceira com uma equipa de projeto, terá como missão conduzir 16 hs de formação prática (em campo) em técnicas de observação comportamental com foco em Segurança e atuar como co-formador durante 8 horas de formação de observadores em sala

Expectativa de data: Final de Fevereiro/Inicio de Março 2019

Pré- Requisitos:

  • Formação Académica: Licenciaturas na área de Segurança do Trabalho, Psicologia ou Sociologia.
  • Experiência de pelo menos 5 anos na área de Segurança do Trabalho e condução de projetos de observação/auditoria comportamental em Segurança e Cultura de Segurança
  • Pelo menos 50 horas de Formação na área de Segurança do Trabalho, preferencialmente na área de Behaviour Based Safety
  • Inglês fluente, principalmente Listening and Speaking Skills

Desejável:

  • Conhecimento técnico em Usinas Termoelétricas e domínio de termos técnicos no idioma inglês relacionados à atividades da Usina
  • Experiência como formador no idioma inglês

Oferecemos:

  • Projeto internacional muito desafiador
  • Remuneração competitiva, compatível com a função e horas trabalhadas
  • Formação preparatória (online e presencial) na região de Oeiras (Distrito de Lisboa) na metodologia de trabalho que será aplicada neste projeto

Solicitamos que envie, junto com o seu CV, a sua expectativa de remuneração para este projeto, considerando 24 horas de trabalho.

Assistente Administrativo (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 6 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Prestar apoio administrativo à equipa técnica, processamento de facturas, gestão de processos, controlar economato, recepção, processamento de texto (Office, Outlook, base de dados.
  • Deve possuir referências.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 530.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Refeições incluídas

Strategic Sales Internship

Are you a leader who possesses an entrepreneurial spirit, a passion for winning, and the ability to build collaborative relationships?

Strategic Sales function is essential to the business, representing products from P&G’s consumer business sectors of grocery, retail, wholesale or mass merchandising accounts. It manages our business in the professional products area with accounts such as foodservice distributors, restaurants, hotels, salons, schools, and other institutions. You act as a strategic consultant, working with the largest retailers on the biggest brands in Iberia. It’s a P&G specific approach, which enables us to grow business by working as a partner with our customers, not just as a supplier.

Summary of Job Responsibilities:

During your internship experience in P&G, you will:

  • Build cooperative business relationship with local/regional customers
  • Execute long term sales strategies and marketing initiatives
  • Design customer specific sales plans in an assigned category
  • Develop and sell tailor-made, in-store programs
  • Gain in depth market and customer understanding
  • Analyze Data trends and financials

Qualifications:

The following conditions are needed in order to move the application forward on the process:

  • Eligible for an internship (just obtaining or having obtained a university degree with strong academic results)
  • Fluency in Portuguese and excellent ability to communicate in English
  • Available for a minimum of 3 months, preferably 6 months

Soft Skills:

We are looking for candidates that can demonstrate the following skills:

  • Are leaders who make things happen
  • Analytical thinkers and problem solvers
  • Excellent communicators
  • Set priorities and follow through on commitments
  • Work effectively with diverse groups of people
  • Demonstrate creativity, innovation and initiative
  • Have the passion to win

Sounds like you? Then, please apply online in English.

Gestor Comercial – Sector Imobiliário (m/f)

A Kwadi Human Capital pretende recrutar para empresa sua cliente a atuar no sector Imobiliário:

  • Gestor Comercial – Sector Imobiliário (m/f) – Oeiras

Tarefas:

  • Definição e implementação do plano de ações comerciais para os projetos imobiliários que lhe estão afetos;
  • Criação e manutenção de peças de publicidade e comunicação em articulação com departamento de marketing do Grupo;
  • Angariação de novos clientes e negociação de contratos;
  • Gestão dos clientes em carteira;
  • Acompanhamento da gestão do património imobiliário do Grupo.

Requisitos:

  • Licenciatura Pré Bolonha ou Mestrado Pós Bolonha, preferencialmente em Gestão, Economia, Engenharia ou Matemática;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Gosto e apetência pela área comercial;
  • Capacidade analítica;
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Contrato:

Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira em importante grupo em franca expansão.