Consultor de Soluções Pessoais (m/f)

A VICTORIA Seguros, integrada num dos mais sólidos Grupos Seguradores Europeus – Grupo SMA, oferece aos seus Clientes uma elevada especialização em soluções de seguros pessoais destinados à segurança e proteção de particulares.

CONSULTOR de SOLUÇÕES PESSOAIS (m/f)

FARO | LISBOA | PORTO

Pretendemos desafiar profissionais para desenvolver uma parceria de negócio rentável, através de um canal de distribuição privilegiado em Seguros Pessoais, com o seguinte perfil:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano
  • Idade compreendida entre os 30 e os 55 anos – fator preferencial
  • Carta de condução e disponibilidade para deslocações
  • Disponibilidade total (atividade profissional em full-time)
  • Gosto e apetência pela área das vendas (com ou sem experiência em vendas)
  • Pró-atividade, dinamismo e sentido de responsabilidade
  • Ambição e persistência
  • Orientação para o Cliente e para Resultados

Garantimos o apoio na construção e gestão do seu negócio, através de:

  • Plano de formação diferenciado
  • Suporte financeiro
  • Acompanhamento comercial personalizado

Se considera estar à altura deste desafio e possui os requisitos propostos, envie-nos, com a brevidade possível, a sua candidatura, com a referência: RP2018 – 6.

Administrativo de Contabilidade (M/F)

Funções

  • Assegurar a recolha de elementos precisos para o apuramento de custos e resultados de exploração dos serviços centrais;
  • Apoio nos registos do imobilizado da empresa;
  • Assegurar e verificar e corrigir os registos contabilísticos;
  • Apoiar outros sectores na classificação contabilística e fiscal dos documentos contabilísticos;
  • Classificar e lançar os documentos contabilísticos, bem como a abertura de bens de imobilizado no sistema informático;
  • Gerir os parâmetros fiscais e contabilísticos do imobilizado;
  • Assegurar o controlo mensal dos movimentos e reconciliações bancárias;
  • Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos, em função do seu conteúdo, utilizando para o efeito o plano oficial de contas do sector respectivo e as normas fiscais vigentes;
  • Consultar, interpretar, analisar, sintetizar e avaliar a informação constante das peças contabilísticas.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Economia (preferencial);
  • Experiência comprovada na área;
  • Conhecimento na área Fiscal;
  • Experiência em classificação e lançamento contabilístico;
  • Disponibilidade imediata.

Oferece-se

  • Horário de  2ªf a 6ªf das 09h00 às 18h00
  • Projeto com continuidade
  • Local de trabalho Abóboda

Assistente Administrativo (m/f)

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 6 meses

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Prestar apoio administrativo à equipa técnica, processamento de facturas, gestão de processos, controlar economato, recepção, processamento de texto (Office, Outlook, base de dados.
  • Deve possuir referências.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo certo
  • Duração: 6 (meses)
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 530.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Refeições incluídas

Strategic Sales Internship

Are you a leader who possesses an entrepreneurial spirit, a passion for winning, and the ability to build collaborative relationships?

Strategic Sales function is essential to the business, representing products from P&G’s consumer business sectors of grocery, retail, wholesale or mass merchandising accounts. It manages our business in the professional products area with accounts such as foodservice distributors, restaurants, hotels, salons, schools, and other institutions. You act as a strategic consultant, working with the largest retailers on the biggest brands in Iberia. It’s a P&G specific approach, which enables us to grow business by working as a partner with our customers, not just as a supplier.

Summary of Job Responsibilities:

During your internship experience in P&G, you will:

  • Build cooperative business relationship with local/regional customers
  • Execute long term sales strategies and marketing initiatives
  • Design customer specific sales plans in an assigned category
  • Develop and sell tailor-made, in-store programs
  • Gain in depth market and customer understanding
  • Analyze Data trends and financials

Qualifications:

The following conditions are needed in order to move the application forward on the process:

  • Eligible for an internship (just obtaining or having obtained a university degree with strong academic results)
  • Fluency in Portuguese and excellent ability to communicate in English
  • Available for a minimum of 3 months, preferably 6 months

Soft Skills:

We are looking for candidates that can demonstrate the following skills:

  • Are leaders who make things happen
  • Analytical thinkers and problem solvers
  • Excellent communicators
  • Set priorities and follow through on commitments
  • Work effectively with diverse groups of people
  • Demonstrate creativity, innovation and initiative
  • Have the passion to win

Sounds like you? Then, please apply online in English.

Gestor Comercial – Sector Imobiliário (m/f)

A Kwadi Human Capital pretende recrutar para empresa sua cliente a atuar no sector Imobiliário:

  • Gestor Comercial – Sector Imobiliário (m/f) – Oeiras

Tarefas:

  • Definição e implementação do plano de ações comerciais para os projetos imobiliários que lhe estão afetos;
  • Criação e manutenção de peças de publicidade e comunicação em articulação com departamento de marketing do Grupo;
  • Angariação de novos clientes e negociação de contratos;
  • Gestão dos clientes em carteira;
  • Acompanhamento da gestão do património imobiliário do Grupo.

Requisitos:

  • Licenciatura Pré Bolonha ou Mestrado Pós Bolonha, preferencialmente em Gestão, Economia, Engenharia ou Matemática;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Gosto e apetência pela área comercial;
  • Capacidade analítica;
  • Fluência oral e escrita na língua inglesa;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Contrato:

Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira em importante grupo em franca expansão.