Mecânico Auto

Descrição da função:

Reportando ao Chefe de Oficina, irá executar todos os serviços de mecânica auto na vertente de serviços rápidos multimarcas, assegurando a qualidade e cumprindo os timings internos.

Requisitos:

  • Escolaridade ao nível do 12º (preferencial)
  • Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais e turnos rotativos compreendidos entre as 9h e as 21h00
  • Experiência em serviços de manutenção automóvel
  • Gosto pelo ramo automóvel e pelo contacto com o cliente
  • Gosto pelo trabalho em equipa
  • Capacidade de organização
  • Rigor no cumprimento de prazos e qualidade na execução do serviço
  • Carta de Condução Categoria B (válida)

Oferecemos:

  • Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada
  • Integração numa multinacional em fase de crescimento com hipótese de evolução profissional
  • Formação inicial e contínua
  • Regalias em vigor na empresa

Candidate-se!

Assistente de Apoio ao Cliente – Área da Banca (m/f) – Porto

A ManpowerGroup, encontra-se a recruta, Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) no Porto, para cliente na área da banca.

A equipa está a crescer! Agarra a oportunidade de emprego e começa o ano de 2019 connosco!

Função: Assistente de Apoio ao Cliente (área da Banca)

Local de Trabalho: Matosinhos – fácil acesso a transportes públicos.

O profissional a recrutar irá ser integrado em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e com perspetivas de evolução e progressão de carreira. Terá como principais responsabilidades:

  • Atendimento telefónico do cliente;
  • Informação, esclarecimento de dúvidas e faturação;
  • Gestão de reclamações;
  • Resolução, acompanhamento e registo dos pedidos do cliente.

Oferta:

  • Formação Remunerada;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base;
  • Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal
  • Prémio de Desempenho;
  • Seguro de Saúde.

Perfil:

  • Habilitações ao nível do 12º ano;
  • Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador);
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Pro-atividade e dinamismo;
  • Orientação para o cliente, qualidade e satisfação;
  • Disponibilidade total e imediata.

Horários:

  • Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas.

Para a candidatura, ou pedido de contacto, envie já o Curriculum Vitae.

Account Manager – Zona Norte (Têxtil, Vestuário e Calçado)

Este profissional terá como principais responsabilidades a identificação de novas oportunidades de negócio com uma forte componente na angariação de novas contas, bem como a gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes existente. Desenvolvimento de todo o processo comercial desde a prospeção até ao fecho.

Perfil Pretendido

  • Conhecimentos da realidade empresarial nos sectores Têxtil, Vestuário e Calçado;
  • Experiência comercial relevante em TI’s, nomeadamente ERPs ou Softwares de Gestão, para os sectores Têxtil, Vestuário e Calçado;
  • Sólidos conhecimentos de gestão de empresas e produção nos sectores supracitados;
  • Forte orientação para o atingimento de objetivos;
  • Dinamismo, proatividade e espírito de iniciativa;
  • Capacidade de planeamento e gestão;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Espírito de equipa.

A nossa oferta

  • Integração num Grupo reconhecido e em forte expansão;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Participação em projetos aliciantes e motivadores;
  • Rápida evolução da carreira;
  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.

Administrative Coordinator (m/f)

Join our Administrative team in SONAE’s Corporate Center, in Matosinhos, we are currently looking for a:

  • Administrative Coordinator (m/f)

Responsibilities:

  • Manage and control the quality of accounting information and third-party movements and account balances;
  • Evaluate the efficiency and integrity of the processes managed by administrative teams;
  • KPI’s analysis;
  • Developing action plans and monitoring results with a continuous improvement mindset;
  • Team management.

Requirements:

  • Degree in Management or Economics;
  • Minimum 4 year experience in similar functions or within financial audit/consulting areas;
  • Strong knowledge of SAP and Office tools, mainly Excel (advanced level) and PowerPoint;
  • Fluency in English (spoken and written);
  • Strong analytical skills and intellectual curiosity;
  • Initiative, autonomy and proactivity;
  • Ease of communication and interpersonal relationship skills.

Serralheiro (M/F)

A Pajá – Fábrica de Ferragens SA está a recrutar um Serralheiro (M/F) para execução de cunhos e cortantes para indústria de ferragens.

Soldador (M/F)

A D’ACCORD – Empresa de Trabalho Temporário, está a recrutar um Soldador (M/F) para Leça da Palmeira.

Oferta

  • Vencimento de acordo com a função.

Requisitos

  • Experiência comprovada na função (secção de serralharia);
  • Disponibilidade para deslocações internacionais;
  • Disponibilidade total e imediata para iniciar funções;
  • Espírito de equipa e proactivo.