Padeiro Profissional

Procura-se um Padeiro(a) Profissional, com experiência, responsabilidade e vontade de inovar para trabalhar numa pastelaria na Senhora da Hora, Porto.

É necessário o envio de Currículo.

Funcionário de Mesa / Balcão para Pastelaria

Precisa-se de profissionais aptos para trabalhar numa pastelaria, na zona de atendimento ao público, situada na Senhora da hora, Porto.

Procuramos pessoas dinâmicas, responsáveis, com experiência, simpáticas, com boa aparência, que saibam trabalhar em equipa.

Jardineiro (M/F)

Com 5 anos experiência profissional, domínio de máquinas e ferramentas de jardinagem, conhecimentos na instalação e manutenção de sistemas de rega, assim como capacidade de identificação e resolução de problemas de sistemas de rega.

Rececionista (m/f) – Substituição de Férias

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services recruta Rececionista (m/f) para empresa cliente sediada em Matosinhos, para substituição de Férias.

Perfil:

  • Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional como Rececionista.

Datas:

  • De 27 de Julho a 14 de Agosto (13 dias)
  • De 05 a 14 de Setembro (9 dias)

Se reúne este perfil envie-nos a sua candidatura em resposta a esta oferta.

Account Manager – Zona Norte (Têxtil, Vestuário e Calçado)

Este profissional terá como principais responsabilidades a identificação de novas oportunidades de negócio com uma forte componente na angariação de novas contas, bem como a gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes existente. Desenvolvimento de todo o processo comercial desde a prospeção até ao fecho.

Perfil Pretendido

  • Conhecimentos da realidade empresarial nos sectores Têxtil, Vestuário e Calçado;
  • Experiência comercial relevante em TI’s, nomeadamente ERPs ou Softwares de Gestão, para os sectores Têxtil, Vestuário e Calçado;
  • Sólidos conhecimentos de gestão de empresas e produção nos sectores supracitados;
  • Forte orientação para o atingimento de objetivos;
  • Dinamismo, proatividade e espírito de iniciativa;
  • Capacidade de planeamento e gestão;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Espírito de equipa.

A nossa oferta

  • Integração num Grupo reconhecido e em forte expansão;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Participação em projetos aliciantes e motivadores;
  • Rápida evolução da carreira;
  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.

Administrative Coordinator (m/f)

Join our Administrative team in SONAE’s Corporate Center, in Matosinhos, we are currently looking for a:

  • Administrative Coordinator (m/f)

Responsibilities:

  • Manage and control the quality of accounting information and third-party movements and account balances;
  • Evaluate the efficiency and integrity of the processes managed by administrative teams;
  • KPI’s analysis;
  • Developing action plans and monitoring results with a continuous improvement mindset;
  • Team management.

Requirements:

  • Degree in Management or Economics;
  • Minimum 4 year experience in similar functions or within financial audit/consulting areas;
  • Strong knowledge of SAP and Office tools, mainly Excel (advanced level) and PowerPoint;
  • Fluency in English (spoken and written);
  • Strong analytical skills and intellectual curiosity;
  • Initiative, autonomy and proactivity;
  • Ease of communication and interpersonal relationship skills.

Serralheiro (M/F)

A Pajá – Fábrica de Ferragens SA está a recrutar um Serralheiro (M/F) para execução de cunhos e cortantes para indústria de ferragens.

Soldador (M/F)

A D’ACCORD – Empresa de Trabalho Temporário, está a recrutar um Soldador (M/F) para Leça da Palmeira.

Oferta

  • Vencimento de acordo com a função.

Requisitos

  • Experiência comprovada na função (secção de serralharia);
  • Disponibilidade para deslocações internacionais;
  • Disponibilidade total e imediata para iniciar funções;
  • Espírito de equipa e proactivo.